Descontração

150 22 3
                                    

Taehyung e Yoongi chegaram ao acampamento trazendo um pobre animal morto que não teve muita sorte em sua fuga. Hoseok, como um bom manipulador de fogo, fez uma grande fogueira para poder assar a iguaria. Após a chuva forte de verão que enfrentaram naquela tarde, conseguiriam manter o fogo intacto.

Não somente Hoseok, mas Jin também tinha seus truques. Ele era um Elfo da Floresta, e como todo elfo, tinha mais inclinação para as artes mágicas do que qualquer outra criatura, a facilidade que eles tinham para dominar a magia era impressionante. Jin podia controlar a flora. Árvores, galhos e flores eram elementos que ele dominava, podia até mesmo fazer brotar qualquer coisa do chão. Com seu cajado revestido de flores e folhas, Jin fez nascer do chão alguns galhos, formando o que seria uma suposta mesa, em volta fez nascer pequenos tocos de árvores como se fossem cadeiras.

Jungkook ajudava Namjoon a pegar algumas frutas, enquanto Jimin preparava uma deliciosa salada, sua especiaria. A mesa estava posta, colorida e farta. Apesar de tudo muito rústico, estava bonito e requintado. Jin decorou o lugar com algumas Rosas Brancas e Orquídeas Azuis para dar um toque final de suavidade.

Todos sentaram-se à mesa para comer. Conversavam, riam e discutiam. Jin tentava ser engraçado contando algumas piadas sem graça sobre Elfos, que ninguém entendia mas fingiam entender e achar graça para não deixá-lo constrangido.

— Vocês sabem qual a primeira coisa que os Elfos aprendem na escola? — Perguntou Jin tentando segurar a risada.

— Não Jin — Disse Yoongi pacientemente — O que é?

— O Elfabeto — Numa explosão de riso ele tentou explicar a piada — Entendeu? O Elfabeto de Elfo ao invés de Alfabeto — Gargalhava sozinho enquanto Yoongi o olhava sério.

— Jin, nos poupe das suas piadas sem graça — Disse Taehyung — Vou contar algo que vocês vão adorar ouvir.

— Pelos Deuses — Hoseok suspirou.

— Conte Tae, adoro suas histórias — Disse Yoongi, seu sorriso mesmo discreto mostrava que ele já tinha sido arrebatado pelo arqueiro.

— Já contei para vocês como matei um dragão?

— Já Tae, um milhão de vezes — Disse Jimin.

— Mas Jungkook ainda não ouviu.

— É sério que você matou um dragão? — Perguntou Jungkook.

— Pronto, agora ele tem uma plateia — Disse Hoseok.

— Sim Jungkook, eu matei um dragão sozinho.

— E ele tinha 30 metros — completou Yoongi, mesmo sabendo que apenas histórias um tanto fantasiosas Yoongi adorava ouvir Taehyung às contando com tanto entusiasmo — Tenho orgulho do meu Arqueirinho.

— UAU! 30 metros? — Jungkook queria saber mais, estava realmente comprando as idéias de Taehyung.

— Sério que você está acreditando nisso? — Perguntou Hoseok.

Taehyung entreteve o grupo contando suas supostas aventuras de como tinha matado um dragão, centenas de orcs e outras milhares de criaturas malignas. Todos davam gargalhadas, exceto Jungkook que ouvia atentamente e Yoongi que o admirava independentemente do que ele falasse, tudo em Taehyung era de seu interesse.

— Olhem — Taehyung apontou para o céu — Um arco-íris, por algum motivo gosto de arco-íris, as cores são tão bonitas. Minha favorita é a roxa. Vocês sabem o que essa cor significa?

Todos o olhavam curiosos.

— Não. O que significa? — Yoongi nem percebia que se aproximava mais de Yoongi conforme ele ia contando suas histórias.

O Príncipe de AmicitiaOnde histórias criam vida. Descubra agora