Jungkook sabia que dentro daquele lugar ele estava protegido, não por ter seus hyungs por perto, porque não se tratava desse quesito, mas porque notava visivelmente, do lado de fora, uma tempestade se formando. As pessoas que passavam na calçada e as que saiam do restaurante não despendiam de um guarda-chuva, mas bastavam segundos para perceberem que ele não servia de muita ajuda quando o vento era mais forte. O moreno esperava que aquilo passasse consoante os ponteiros do relógio iam girando.
- Um edifício? Na paisagem de Busan? - parecia que Taehyung estava repetindo aquelas palavras, uma forma mais incrédula deixando os seus lábios, e então o Jeon virou o rosto para Jimin, o vendo assentir com um sorriso em lábios.
- Parece que sim. - assegurou ele.
- Hyung, isso é incrível! - o mais novo não conseguiu se conter, segurando o mais velho pelos ombros e o abanando, sendo tão instintivo fazer aquilo, sem perceber o sorriso de todos os seus amigos por o ver agindo assim, parecendo tão juvenil. - Você ainda está desenhando ou já estão construindo? - ele acabou se parando perante o sorriso calmo de Jimin, deixando o seu corpo ir para onde Jungkook queria enquanto o sacudia de um lado para o outro.
- Eu vou entregar o desenho final amanhã. - contou ele, o sorriso sem deixar os lábios.
Ser o autor de um dos edifícios da linha da paisagem de Busan costumava ser um dos sonhos de Park Jimin, enquanto estudava arquitetura. A ideia veio durante a aula do primeiro ano de mestrado, quando descobriu que o seu professor tinha conseguido tal feito, em Seul, a cidade do homem, vendo o orgulho nas palavras dele e o quanto se sentia completo. Jimin soube que queria aquilo, e agora, passados aqueles anos todos, ele finalmente estava conseguindo. Jungkook estava orgulhoso.
- Fico feliz por você, hyung. - Jungkook acenou, querendo provar que era honesto e Jimin sorriu-lhe casto antes de desviar o olhar.
- Espero que venham à inauguração. - ofereceu ele, sincero. - Ainda não sei quando será e não prometo enviar convites esmerados como os de Seokjin, mas...
- Uma mensagem nos deixará feliz. - Hoseok acabou o interrompendo, no entanto recebendo acenos de apoio de parte dos outros.
- Mas se precisar, Jimin, posso fazer um design... - o mais velho deixou aquilo no ar, insinuativo, e Jimin gargalhou, porque ele nunca faria algo tão estrondoso quanto Seokjin, no entanto acenando ao amigo, como se reconsiderasse realmente a oferta.
- Vocês acreditam que quando eu falei com Jungkook, ele me perguntou porque não estávamos enviando pelo facebook? - Namjoon partilhou e ao ouvir o seu nome, Jungkook não teve como impedir as suas pequenas bochechas de se avermelharem, o deixando levemente envergonhado.
- Eu só acho que teria sido mais fácil. - o mais novo não se deixou ficar, defendendo o seu ponto e recebendo uma careta do amigo.
- Eu concordo com o nosso Jungkookie. - declarou Jimin, a sua mão tocando a do moreno por cima da mesa, no entanto passando-lhe despercebido a forma como os olhos dele não deixaram mais aquele gesto. - Me tinha poupado a ligação da minha antiga senhoria.
- E da minha mãe. - acrescentou Taehyung, gargalhando.
- Eu não sabia que você estava de volta a Busan! - defendeu-se o mais velho de todos e Jimin puxou a sua mão da de Jungkook, imóvel e estática, para bater na do seu hyung. - E quanto a você... Você não tem propriamente um endereço. Não me restou nenhuma outra opção.
- Você tem o meu número. - o ruivo sacudiu os ombros, provocando o mais velho daquela forma, rejeitando totalmente a ideia de enviar convites pelo correio. - E nós temos um grupo no instagram... Não teria sido mais fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde há uma casa amarela ]jikook[
Fanfiction[C O N C L U Í D A] Quando Seokjin planeou reunir os amigos que não estavam juntos há quase dez anos ele não esperava que tal ideia fosse ter tal resultado, afinal Jungkook sabia que ao ver Park Jimin ele voltaria a reviver velhas e boas memórias, f...