Jack;ah elsa voce ja chego...que surpresa.
Ele tambem ja estava parecendo uma pimenta .
Jack :desculpa por isso eque eu senti um pouquinho de calor e tirei o moleton.
Eu:ah,ta tudo bem .
A essa hora agente ja tava normal e ele ja tinha colocado o moleton de volta e eu sem querer acabei pensando em voz alta.
Eu:podia ficar assim so mais um pouquinho.
Jack:oque?
Eu:nada!!!
Jack:ah, ok.
Eu:mais entao sr.jack oque iremos fazer hoje ?
Jack:iremos nos divertir um pouco sr.elsa.
Rimos bastante naquela hora.
Jack:vem.
Ele me estendeu a mão e começou a voar e me levou junto fomos para um lugar um pouco longe do castelo estavamos em um lago congelado .
Jack:que tal patinar um pouco?
Eu:o-ok.
Fiz patins de gelo para nos e começamos a deslizar no gelo era incrivel como uma coisa tao simples virou algo tao significativo, depois de um bom tempo patinado resolvemos passear um pouco fizemos uma guerra de neve,o jack ate caiu em um lago e fico com as calças congeladas,brincamos de pega-pega mais jack sempre trapasseava.
Eu:eiii não vale voar.
Jack:isso não ta na regras .
Eu:ae ? então eu como rainha declaro que apartir de agora na brincadeira do pega-pega e proibido voar.
Jack:ok majestade perdoe-me por aborrece-la.
Eu:vou pensar no seu caso
Eu/jack:hahahaha
Eu:somos loucos .
Jack:eu só sou louco por você (sentiram o climinha tambem ? 😉)
Eu:e eu por você .
Deixei escapar essa ultima parte e quando vi jack ja estava somente a sentimetros do meu rosto sei que nos conhecemos ontem mais sinto como se o conhecesse a vida toda e tambem ela ja me conheci a 3 meses,me aproximei mais dele e juntei nossos labios e ficamos assim por um tempo ate que nos afastamos pela falta de ar e ficamos com um sorrisinho bobo no rosto voltamos pro castelo mais infelizmente nos despedimos ali ele foi embora e eu fiquei na minha cama processando tudo que havia acontecido sera que estou apaixonada por jack frost ? em meio aos milhões de pensamentos acabei adormecendo.
Ola meus floquinhos de neve desculpa o capitulo pequeno eque eu to com muito sono e preguiça entao vai ficar por aqui mesmo e obrigada pelos votos e comentarios assim eu sei que querem mais me desculpem qualquer erro de portugues e obrigado tchau meus floquinhos de neve ❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROZEN LOVE-elza e jack frost
Fanfictionessa historia conta sobre um pequeno romance entre um guardiao e uma rainha que governa em um reino chamado arendelle assim que se conheceram souberam que havia algo mais a maneira como ela o olhava e a maneira como ele a entendia. *PLÁGIO É CRIME ...