capitulo 16

515 36 4
                                    

Desculpa o atraso tava atolada, hoje eu resolvi começar uma nova fanfic do peter pan (once upon a time) entao eu tirei um tempo pra escrever a historia e passar pra ca eu sei sobre as historias que estao sendo clonadas e é claro que eu estou preocupada mais em breve eu vou trocar de celular e tem um pequeno risco de eu perder essa conta então eu vou terminar logo as minhas fics e essa da elsa e do jack ja vai acabar apenas mais dois capitulos e é o fim(esse e mais outro) eu amo vocês meus floquinhos e a audiência so sobe então peço que votem e compartilhem essa historia mais chega de enrolação e vamos pro capitulo.



Eu-jack.
Olhei pra ele mais ainda não estava acreditando, ele veio mesmo depois do que eu disse ele veio.

Black:oque faz aqui ?

Black pergunta a plenos pulmões e com a feição muito irritada.

Jack:apenas vim pegar oque é meu.

Ele fala arrancando olhares surpresos de todos nos salão.

(Mais como eles estavam vendo ele ?)

Black:elsa é minha noiva portanto ela é minha

Ele fala segurando em meu braço com muita força.

Jack: é o que veremos... Coelhao!

Coelhao:ja vai!

Ele bate no chão duas vezes abrindo dois buracos e varias pedras do tamanho de ovos de Páscoa gigante aparecem fazendo as pessoas ao redor se afastarem para as paredes.

Jack:fada.

Derrapente centenas de fadinhas aparecem ficando a nossa frente.

Jack:norte e sand.

Poeira dourada e varios duendes aparecem nos cercando por completo.

Black:so isso ? Ok então, minha vez agora.

Vários bonecos em formato de pessoas surgem mais são todas pretas e então...breu! Surge das sombras.

Norte: breu seu traidor!

Breu:ah por favor noel vá comer biscoitos em alguma casa vai.

Eles ficam na minha frente tento usar meus poderes mais não consigo como se algo prendesse eles.

Black:nem adianta ontem a noite eu tranquei seus poderes para o caso de se virar contra mim.

Breu:hora do jogo.

As sombras começam a atacar os outros e logo uma batalha começa uma batalha onde so um pode vencer.
Eles sorriam enquanto os outros iam aos poucos destruindo aquelas coisas maiz quanto mais eles as destruim mais apareciam e atacavam, alguns do salão saíram por causa do pânico e outras ficaram mais estavam encolhidas no canto jack fez uma barreira de gelo lara protege-los mais não sei se ia servir alguns seres estavam atacando ela.

Breu:uh! Aquilo é uma fonte de chocolate ? Eu ja volto.

Ele foi ate a fonte que estava na mesa do canto.

Black:idiota.

Breu:eu ouvi!

Black:to nem ai.

Derrepente Black é lançado longe por uma rajada de gelo.
Jack para perto de mim e me da um sorriso um sorriso que diz você esta linda e vai ficar tudo bem.

Logo black avança nele e eles começam a lutar me afasto para não ser atingida e tento usar meus poderes para reforçar a barreira de gelo de jack que estava rachando por causa dos ataques mais não consigo e então vejo jack sendo arremessado pela pela porta ate o corredor e logo saindo pela janela onde black vai atrás, saio pela porta e vou ate o Jardim onde posso vê-los os dois estao flutuando no ar e se atacando essa luta durou um bom tempo ate black atingir jack e ele cair no chão formando uma cratera e havia sangue em sua boca.

Eu:jack!

Jack:eu to bem.

Ele se levanta e tenta atacar black mais ele esta ferido demais pra isso.

Black:você é tão fraco.

Apoio jack em mim e vou andando pra trás a médida que ele se aproxima.

Ele levanta uma de suas mãos e logo eu estou longe de jack e ele o acerta.

Eu:não!

Jack cai no chão e me olha e posso ver lágrimas em seus olhos ele murmura algo como "me perdoa" e logo é acertado de novo e apaga.

Eu: NÃO JACK! JACK.

corro até ele o balanço mais ele não acorda.

Eu:não...não...NÃO.

Grito o mais alto que meus pulmões aguentam e logo neve se espalha por todo lugar e flutua ao nosso redor causando um redemoinho.

Black:mais oque ?.

Logo vejo a neve lhe consumir e ele desaparecer.

Os outros aparecem e correm pra perto de mim.

Norte:oque houve?




Acabooooooooooo desculpa demora mais ai esta mais um capitulo so pra vocês esperam que tenham gostado meus floquinhos ate logo ❄❤❄❤❄❤❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❄❤❄❤❄❤❄❤❄❄❤❄❤❄❄❤❄💜❄❄❤❄❤❄❤❄❤❤❄❤❄❄❤❄❄❤❄💜❄🖤💓💜❄💜❄❤❄❄💜💓🖤💗🖤💟❤❄💜💗🖤💟💜❄💜❄🖤❄💜❄💜❄🖤❄💜❄

FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora