capitulo 10

620 41 43
                                    

Black on

Levei poucos soldados pra rainha não suspeitar de nada mais mal eles sabem que o breu ta comigo e eu ja sei que eles vão mandar ela fingir se apaixonar por mim por isso me previne e preparei uma poçao que vai fazer ela me amar e ainda por cima me obedecer basta jogar em cima dela e pronto terei o reino inteiro a meu favor.(autora:ele so não sabe do namorico da elza e do jack)

Eu:então rainha poderíamos não sei talvez passear la fora ?

Elsa:claro.

Eu:guardas !

Guardas:sim,majestade ?

Eu:esperem aqui.

Guardas:sim senhor.

Elsa:vamos ?

Eu:primeiro as damas.

Andamos por alguns cômodos ate chegar no jardim onde havia um enorme portão preto no fundo que levava ao lado de fora.

Eu:belo jardim

Falei pegando uma dar rosas brancas que havia la.

Elsa:obrigado meus pais cultivavam essa rosas porque como eles diziam era iguais a mim.

Eu:e eles estavam certos,pena que nenhuma rosa se iguala a sua beleza.

Elza:obrigado...e Black?

Eu:sim?

Elza:porque você veio ate meu reino ?

(Autora:se lasco.)

Eu:bem meu reino esta com problemas financeiros e bem meus pais me mandaram casar com uma princesa mais nenhuma das pretendentes me interessavam ate que eu ouvi falar de você rainha elza uma rainha fria mais independente que governa seu reino sozinha .(autora:bixo esperto)

Elza:nunca precisei de homem para governar.

Eu:bem como vi que estava sozinha e eu havia me interessado por você resolvi vir fazer uma visitinha.

Elza:ok mais oque te faz achar que eu quero me casar com você ?

Eu:bem se não quiser casar por bem irei para o plano b.

Elza:plano b ? Mas-

Não deixei ela terminar de falar apenas joguei a poçao nela,e é claro que iria funcionar so não funciona em quem ja esta apaixonado mais não é o caso dela

Eu:com isso você ira me amar.

Ela limpou o rosto e olhou pra mim com um sorriso lindo no rosto.

Elza:eu...eu te amo.

Eu:eu tambem te amo meu amor e-me ajoelho-você quer casar comigo ?

Elza:sim!!

Eu:otimo.

Elza on

Idiota,eu sei que tentou me enfeitiçar mais eu conheço essa poção li sobre ela em um dos meus livros mais comigo não funciona porque eu ja amo o jack mais para engana-lo entrei no jogo e o abracei e dei uma piscada pro jack que não estava entendendo nada ali da arvore.

Eu:vamos entrar ja ta frio e irei lhe mostrar um quarto para passar a noite.

Black :claro "amor" (autora:eu ja to odiando isso e olha que sou eu que to escrevendo )

Deixei ele em um quarto o mais longe possivel do meu,e fui pro meu .

Jack:mando bem.

Eu:eu sei,eu devia ser uma atriz famosa.

Jack:kkkk com certeza,mais eu não gostei do abraço que você deu nele.

Eu:ohh meu ciumento ,voce sabe que eu amo so você Jack.

Dei um beijo nele e pude sentir um sorriso se formando no rosto dele entre o beijo ficamos assim por um bom tempo até uma pessoa chegar ...






















Acabooooooooo não ta muito grande mais pelo menos ta maior que o outro bom gente eu me fui ah e muito, muito obrigado pelos 300 leituras eu quase surtei quando eu vi é sério obrigada mesmo eu amo vocês meus floquinhos (e eu vou ter que dar uma pausa de dois dias rapidinho porque eu to sem ideias)❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤

FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora