capitulo 06

871 69 14
                                    

Nao se esqueçam de votar pra mim saber que querem mais.

Jack
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo com a resposta de elsa mais resolvi aceitar ainda mais seria um casamento forçado ,peguei ela pela cintura e a segurei bem firme ao meu lado e saimos quando estavamos la fora joguei um globo e entramos e chegamos bem no meio da sala onde os outros estavam esperando.

Fada:você deve ser a famosa elsa e um prazer finalmente comhecer você.

Elza:digo o mesmo minha irmã ate hoje acredita em você .

Fada:e você tambem pelo visto

Elza:sempre acreditei .

Elza:ah,oi sandy.

Ele acenou pra ela e ela retribuiu com aquele sorrinho timido e fofo dela.

Coelhão:bom ja chega de conversinha e vamos falar sobre o plano.

Elza:ok,e como vai ser esse plano?

Norte:bem você ira conhecer ele e irão não sei, sair pra se conhecer então você ira fingir que esta apaixonada por ele -

nessa hora eu dei uma tossidinha bem alta fazendo norte se virar pra mim porque aquela parte sinceramente me irrito bastante.

Norte:calma ai ciumento não vai rolar nada , bem elza ai quando ele propor o casamento você aceita e pede pra ele ir morar no castelo e assim que ele pedir pra expandir os exercitos dele voce aceita e avisa agente ai você ataca os exercitos dele e pimba! é ai que agente entra nos o atacamos .

Elza:ta então eu so tenho que fingir estar apaixonada por ele-

Eu:hum.

Elza:atacar os exercitos dele assim que eu permitir e quando comseguir destruilos vocês atacam ?

Norte:isso,sem os exercitos dele talvez ele fique mais fraco.

Elza:ok eu vou tentar,mais acho melhor vocês deixarem o jack bem longeee do castelo enquanto ele estiver lá, porque com esse ciumes ate eu to com medo dele.

Eu:nem pensar que eu vou ficar longe de você com ele lá.

Norte:calma jack sera so no maximo umas 2 semanas.

Eu/elza:2 SEMANAS ?

Norte:claro,vocês acham que ele vai acreditar que ela vai aceitar tudo numa boa da noite pro dia logico que não.

Eu:ta,mais eu vou ficar olhando de longe.

Elza:até parece que você não confia em mim.

Eu:eu confio em você,so nao confio naquele cara.

Coelhão:ta agora chega de melaçao é melhor você voltar porque ja que você é a rainha vão sentir sua falta.

Elza:ok,jack?

Eu:vamos floquinho.

Eu:aproposito,cade o breu.

Norte:ta dormindo la atras .

Eu:ok,tchau.

Elza:tchau gente.

Fada/norte/coelhão:tchau.

Breu:tchau.

Peguei um globo de neve e fomos em bora.

Norte narrando

Breu:tchau.

Eu:opaaa,haha você me assustou.

Breu:eu sou o bixo papão esse é o meu trabalho.

Coelhão:engraçadinho.

Fada:eu vou voltar pro trabalho.

Coelhão:eu vou ver os meus ovos.

O sandy só foi embora.

Breu:pelo jeito nao sou bem vindo aqui.

Eu:nao se preucupa não uma hora eles se acostumam.

Breu:bom ele vao ter que se acsotumar ja que vou ficar aqui por um bom tempo antes de ir embora.

Eu:é.

Elza

Depois de voltar ao castelo resolvi dar um passseio com o jack fomos a floresta e ficamos andando por um tempo em silencio mais aquele silencio estava ficando meio desconfortavel entao me lembrei do que o jack avia falado mais cedo .

Eu:sim.

Jack:sim oque ?

Eu:sim eu tambem te amo.

Jack:é s-serio.

Seus olhos ja estavam ficando marejados .

Eu:sim.

Ele logo me envolveu em um abraço um abraço quente e reconfortante ficamos um bom tempo assim e simceramente eu nao queria sair mais ai ele foi me soltando mais ficou com as maos em minha cintura e aproximou cada vez mais seu rosto do meu assim selando nossos labios em um beijo calma e lento que foi começando a se intensificar e o jack começou a descer mais as mãos e o beijo ficou mais feroz e cheio de desejo,mais nos separamos pois senti uma bola de neve em minhas costas.

Olaff:ei casal que tal nos divertimos haha.

Eu:olaff!.

Jack:eai cara.

Fomos ate ele e entao iniciamos uma guerra de neve nos divertimos bastante lá mais ficou tarde e voltamos ao castelo e chegou a parte que eu mais odeio do meu dia me despedir de jack selamos nossos lábios mais uma vez e ele foi embora .

Eu:meu dia foi cansativo.

Anna:to vendo.

Anna apareceu na porta de braços cruzados.

Anna:posso saber quando ia me contar que esta namorando senhorita elsa.

Eu:não estamos namorando...ainda.

Anna:finalmente a minha irma vai desencalhar.

Eu:ah cala a boca sua chata.

Anna:quero sobrinhos em.

Eu:to esperando isso acontecer a bastante tempo mais nunca ganhei não e mesmo?

Anna:haha,boa noite elsa e talvez esse seu pedido se realize mais cedo ou mais tarde.

Eu:como assim ?

Ela ja foi embora sem nem me responder entao voltei a ficar sozinha claro que eu sempre fico sozinha mais hoje foi mais chato parecia que o tempo passava super devagar fiquei acordada ate umas 2 da manha e peguei no sono.






Bom gente nao ta muito grande porque eu to meio que sem criatividade mais eu compenso outro dia porque agora eu preciso dormir espero que tenham gostado e gente por favor nao se esqueçam de votar so assim eu sei que voces estao gostando e desculpem qualquer erro de portugues tchau meus floquinhos de neve ❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄


FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora