Voltei cambada foi mal não postar eque meu celular descarregou mais amanhã eu faço outro vamos logo ao capitulo 4 que ate eu to ficando ansiosa pra escrever ele byeee.
❄
❄
❄
❄
❄
❄
Jack.Depois de deixar a elsa abri um portal e fui pra "casa" .
Eu:eai norte,fada,sand,coelhão,breu.
Eu:BREU?
breu:eai jack.
Eu:oque ta fazendo aqui?
Norte:relaxa jack,ele veio ajudar.
Eu:como assim?
Coelhão:bem parece que tem alguem que esta aterrorizando as crianças.
Eu:quem?
Norte:não sabemos so sabemos que e um cara poderoso o suficiente pra acabar com o breu e todos nos com um so golpe.
Eu:ta e porque ele ta aqui?
Breu:porque esse cara roubou meus poderes e levou meus cavalos.
Eu:certeza que esse cara e do mal?
Breu:engraçadinho,eu e o norte fizemos um acordo eu tenho tudo oque e meu de volta e eu nao tento matar voces mais e eu vou continuar fazendo pesadelos so que bem longe daqui.
Eu:ta e oque nós vamos fazer ?
Coelhão:nos não vamos fazer nada você e a sua namoradinha vão.
Eu:oque?
Norte:o breu descobriu que esse cara vai se passar por principe e vai tentar se casar com a rainha de arendelle parar dar um jeito de expandir seus exercitos de guardas das sombras.
Eu:E VOCÊS SO ME FALAM ISSO AGORA??BREU ONDE ELE TA QUE EU VOU MATA-LO AGORA .
Fada:se acalma jack
Coelhão:calma ai estressadinho e por isso que precisamos da rainha,ela ira se casar com ele e então iremos atacar.
Eu:eu nao vou deixar ela casar com ele e se ele machucar ela .
Fada:ele não vai ,ainda-olhei para ela incrédulo-mais so com a permissao dela ele ia conseguir outros reinos.
Eu:ta mais como eu vou falar isso pra ela? Assim "a elza voce poderia se casar com um cara perigoso que pode matar agente e nos ajudar a mata-lo antes que ele destrua o seu reino e o mundo todo".
Norte:nos so queremos que voce a convença a participar do plano não pode ao menos tentar?
Eu:ahh,eu vou ver oque posso fazer.
Breu:boa sorte.
Eu:vai a merda.
Sai dali com muita raiva e fui pro castelo tentar convencer a elsa a se casar com um cara que ela nem conhece...essa vai ser dificil
30 minutos depois
Elza:OQUE?
eu:calma elsa ,fica calma.
Elza:COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA SABENDO QUE EU VOU TER QUE CASAR COM UM CARA PERIGOSO QUE PODE ACABAR COM O MEU REINO ?
Ehh,nessa parte ela tinha razão e como eu disse vai ser deficil
Cabouuu espero que tenham gostado e é serio gente nao se esqueçam de votar eu quero ver estrelinhas tchau meus floquinhos de neve ❄❤❄❤❄❤❄❤❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROZEN LOVE-elza e jack frost
Fanficessa historia conta sobre um pequeno romance entre um guardiao e uma rainha que governa em um reino chamado arendelle assim que se conheceram souberam que havia algo mais a maneira como ela o olhava e a maneira como ele a entendia. *PLÁGIO É CRIME ...