capitulo 05

936 58 6
                                    

Nao consegui me controlar e coloquei o vidio deles no começo eque eu meio que tava escutando ele enquanto fazia o capitulo.




Elsa

Não acredito no que o jack disse, ele quer que eu me case com outro cara e ainda por cima um cara que quer expalhar exercitos de guardas e tomar outros reinos.

Eu:jack eu não posso fazer isso.

Jack:por favor elza,você e a unica que pode ajudar agente .

Eu:mais jack-

Jack:por favor elsa eu to implorando e eu prometo que ele nao vai machucar você.

Eu:como pode ter tanta certeza disso?

Jack:porque eu,não vou deixar ele machucar você eu te amo elsaa e farei de tudo pra te proteger.

Paralisei com as últimas palavras de jack ele me amava, mais nos conhecemos a pouco tempo, bem ele me conhece meses.

Eu:jack você...

Jack:sim elza eu te amo e não consigo mais esconder isso .

Eu:jack eu não sei eque eu nunca me apaixonei por ninguem.

Jack:e eu ? Que tenho mais de 100 anos e é a primeira vez que eu me apaixono por alguem.

Eu:quanto?

Jack:isso que você ouviu eu so bemmm mais velho que você.

Eu:e põe velho nisso .

Jack:eii!pelo menos eu continuo lindo.

Eu:talvez.

Jack:assim mágoa .

Eu:foi mal

Jack:e sobre o casamento...

Eu:eu tenho que pensar jack.

Jack:tudo bem vou deixar você decidir .

Ele saiu pela janela e foi embora enquanto eu tive que ficar pensando no que fazer como eu vou conseguir me casar com um cara que eu nem  conheço fiquei bastante tempo pensando ate que me decidi.

Eu:eu posso fazer isso pelo jack e por arendelle .

Jack:fico feliz em ouvir isso.

Eu:jack!eu aceito eu vou me casar .

Jack:otimo!agora vem vou te apresentar os outros e iremos te contar o plano.

Eu:ok.








Sei que o capitulo ta pequeno me desculpem eu vou melhor era so isso tchau meus floquinhos de neve


FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora