capitulo 01

3.6K 164 29
                                    

Oi gente voces poderiam ler a fanfic com essa musica eu acho que fica melhor.

Elsa

Ana:levanta elsa.

Acordei com a ana em cima de mim.

Eu:sai ana você não e mais pequena pra ficar em cima de mim.

A empurrei pro lado e levantei da cama.

Ana:hoje agente vai fazer um passeio pelo seu castelo de gelo pra visitar o olaff , não ta animada ?

Eu:não .

Ana:ah,vamo la elsa se anima agente vai ver o olaff depois de mezes.

Eu:legal ana ,agora sai do meu quarto e vai avisar o kristoff que eu ja vou descer.

Ana:ok.
Ela saiu triste, não gosto de ser fria mais como rainha nao posso ser sempre alegre e brincalhona tenho responsabilidades.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes depois coloquei um vestido de manga branco com alguns flocos de neve desenhados e fiz meu penteado de sempre.

Sai la pra fora e kristoff e ana ja estavam em seus cavalos claro que a ana ia em um cavalo do reino e o kristoff ia no sven a ana me implorou muito pra irmos de cavalo e eu acabei cedendo subi em meu cavalo e começamos trajeto assim que chegamos la descemos e começamos a subir os degraus que eu tive que consertar ja que o principe hans fez um estrago com aquela briguinha idiota pra pegar o reino.

Ana:chegamos.

Ana ja foi entrando logo e foi recebida com um dos abraços quentinhos de olaff.

Ana:olaff que saudade.

Olaff:tambem senti saudades ana.

Olaff:ah oi elza.

Eu:ola olaff.

Kristoff:eai amigao?

Olaff:oi kristoff e oi sven meu amigao.

Eu:entao olaff como tem sido morar aqui ?

Olaff:bem legal ate fiz um amigo ele ta la em cima na varanda.

Olhei pra ana e ela me olhou confusa.

Eu:posso ver esse seu tal amigo olaff?

Olaff:claro e so subir.

Eu:ok.

Subi as escadas e fui la pra cima assim que entrei vi que tinha um garoto bem palido de cabelos brancos usando uma calça marrom e um moleton azul escuro que parecia estar com gelo e em sua mao direita um cajado grande ele estava olhando a vista daqui de cima.

Eu:quem e voce ?

O rapaz logo se virou e nao pude deixar de notar que ele era bem bonito e tinha olhos lindos.

Jack:prazer rainha me chamo jack frost.

Eu:jack frost,como o guardiao?

Jack:sim esse mesmo.

Eu:mais como?

Jack:bom se voce pode me ver significa que voce acredita em mim

Ele começou a se aproximar e eu meio que fiquei com medo e nada fica bem quando fico com medo.

Eu:não se aproxime.

Ele parou assim que notou sobre oque eu estava falando.

Jack:não se preocupe, nao tenho medo ainda mais temos os mesmos poderes.

Eu:ok e oque faz aqui ? Nao devia estar com os outros?

Jack:devia ,mais as vezes eu gosto de fugir pra vim ver o olaff, apropósito fez um otimo trabalho com ele.

Eu:obrigada.

Sinto meu rosto ficar quente, merda  eu estava ficando corada .

Jack:você fica fofinha corada.

Eu:eu não estou corada.

Jack:esta sim

Eu:não estou não.

Jack:esta sim e sabe disso.

Eu:quieto.

Jack:mais você fica fofa corada.

Ele sussurou atras de mim nem sei como ele foi parar ai.

Eu:hum.

Jack:hahaha,ta bom parei .

Eu:otimo.

Jack:agora acho melhor eu ir tenho trabalho a fazer,tchau floquinho de neve.

Eu:floquinho de neve ?

Jack:é,um apelido que dei a voce combina com voce.

Eu:obrigada.

Jack:tchau floquinho de neve.

Eu:tchau.

Ele saiu pela varanda e entrou em um portal e sumiu não sei porque mais acho que depois de anos me sinto feliz de novo desci as escadaz e contei tudo a ana depois fomos embora mais eu nao parava de pensar em jack esse garoto invadiu minha mente.

???:olá rainha.

Ouvi uma voz e levantei me sentando na cama e vi um garoto na janela e era...











Acabouuuúuuuu primeiro capitulo feito com sucesso espero que gostem nao ta tao grande porque nessa fanfic so vai ter capitulos mais ou menos grandes mais talvez o final seja maior (se tiver final) nao esqueçam de votar e tchau meus floquinhos de neve ❄❄❄❄❄❄❄

FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora