Não acredito no que eu estava vendo jack frost estava parado na minha janela .
Eu:ah...jack p-pode entrar(mais porque diabos eu tava gaguejando?)
Jack:ok minha rainha.
Ele disse com aquele sorrisinho fofo que me encanta e logo entrou ficando em pé na minha frente.
Eu:então jack ? oque trás voce aqui ?
Tentei manter minha posiçao de rainha na frente dele porque por dentro parecia que eu ia desabar.
Jack:bom...digamos que eu...talvez goste de ver você dormindo as vezes.
Eu gelei(😉)nessa hora como "assim as vezes "? Ele ja veio aqui antes?
Eu:c-como assim as vezes ?
Jack:ja tem uns 3 meses que eu venho aqui ver você dormindo.
Fiquei estatica nessa hora ele ja me conhecia a 3 meses mais eu nunca vi ele.
Eu:porquê?
Nem sei de onde tirei forças pra fazer essa pergunta.
Jack:você fica linda quando dorme nem parece que e tao fria e controladora como metade do reino fala.
Eu:a parte do controladora eu sou mesmo-disse dando um sorrinho fraco-e a parte do fria eque eu sou muito ocupada entao nao posso estar sempre alegre com tanta coisa pra fazer e as vezes eu sinto que devo fazer issoo pra orgulhar meus pais.
Sem querer deixei uma lagrima escapar .
Jack veio logo me abraçar e mesmo ele sendo frio o abraço dele e tao quente não queria sair dali nunca mais.
Jack:eles se orgulham.
Ele disse sem me soltar.
Eu:sera?
Jack:mais e claro,você é uma otima rainha e cuida muito bem de arendelle.
Eu:sinto falta deles.
Jack:sei como se sente, mais não podemos ficar nos prendendo ao passado temos que aceitar e seguir em frente por mais que vá doer ,sei que vai ser dificil mais vamos superar...juntos.
Nao acreditei no que acabei de ouvir ele queria me ajudar,ele me entendia fiquei tao alegre que por impulso o beijei .
Assim que o soltei ele tava mais branco que o normal qualquer pessoa que o visse assim falaria que o rosto dele ta coberto de neve .Eu:voce ta bem ?
Jack:t-to claro...so to surpreso.
Eu:desculpe por isso.
Jack:tudo bem,nao posso negar que eu queria .
Eu:eh ate que voce nao beija tão mal.
Jack:eii!eu beijo super bem.
Eu:suuuper bem.
Falei com sarcasmo rimos bastante.Jack:você nem sabe do que ta falando meu beijo e incrivel.
Eu:aé ? Entao prova .
Jack:ok.
Ele segurou no meu queixo e me beijo sentir seus labios nos meus me fez sentir como se uma chama estivesse crescendo em mim quando me dei conta ja estavamos na cama e ele estava em cima de mim ainda me beijando.nos separamos pela falta de ar e ele so ficou me olhando .
Jack:eai oque acha do meu beijo agora ?
Eu:dá pro gasto.
Jack:elsa!isso e maldade.
Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado com os braços cruzados.
Eu:hahaha ta desculpa,vou ser sincera agora...seu beijo e o melhor de todo o mundo e eu queria que voce nao tivesse separado.
Eu:pronto falei.
Jack:so te perdoo porque eu gosto de voce floquinho de neve
Eu:obrigada.
Jack:denada,acho melhor eu ir.
Eu:fica.
(Ta bom eu to ficando doida agora)Jack:tem certeza ?
Eu:claro.
Depois do meu pedido inseperado ele ficou e acabamos dormindo bem pertinho eu com o rosto em sue peito e ele com seu queixo em mimha cabeça enquanto ele segurava minha cintura.
No dia seguinte
Acordei mais jack ja nao estava mais entao fui ao banheiro fiz minhas higienes e coloquei meu vestido ele era verde escuro com mangas pretas fiz meu penteado de sempre mais antes de sai vi um bilhete em cima da comoda ao lado da minha cama e ao lado dele havia um mini coraçao feito de gelo logo tratei de ler o bilhete.
Oi floquinho de neve não pude
Ficar muito porque como sou guardião
Tive trabalho a fazer tambem
Mais eu prometo que hoje eu reconpenso você te levando a algum lugar vejo você as 3 horas atras do castelo espero que vá beijos do seu guardião.
❄Ah, jack voce nao existe, desci pra tomar café e fui fazer meus deveres assim que deu 3 horas fui para tras do castelo onde ficava o jardim e vi o moleton de jack no chao e ele em pé segurando seu cajado sem camisa senti minhas bochechas ficarem quentes eu tava fervendo a essa altura eu ja virei uma pimenta.
Parei por ai meu povo desculpa postar muito tarde so tenho tempo pras escrever a esse horario espero que tenham gostado do capitulo no primeiro ja tinha ate gente pedindo pra continuar e eu agradeco por isso mostra que vocês realmente tão gostando bem me desculpem qualquer erro de portugues e que eu digito rapido espero que votem quero ver estrelinhas vem tchau meus floquinhos de neve ❤😙❄❄❄❄❄❄❄❄❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROZEN LOVE-elza e jack frost
Fiksi Penggemaressa historia conta sobre um pequeno romance entre um guardiao e uma rainha que governa em um reino chamado arendelle assim que se conheceram souberam que havia algo mais a maneira como ela o olhava e a maneira como ele a entendia. *PLÁGIO É CRIME ...