CAPITULO 17

715 44 3
                                    

Gente eu sei que ta meio cedo mais eu ja vou terminar a historia eu adoro vocês e talvez com o tempo eu vá modificando alguns dos capitulos mais ainda não sei disso, bem eu queria agradecer pelos 2k de leitores serio quase dei um grito du amoooo vocês, bem aproveitem o capitulo.

💙5 anos depois💙

Elsa narrando.
Estava caminhando no corredor que me levava ate o jardim recem reconstruído, depois do acontecimento de 5 anos atrás o jardim foi totalmente destruído, levou bastante tempo para as flores e as árvores crescerem denovo e agora com a nova estufa ele ficou ainda mais bonito,vim aqui toda manhã nos ultimos cinco anos, Jack ficou em coma todo esse tempo, me disseram que a magia dele estava fraca portanto dei metade de meus poderes a ele para ao menos mante-lo estável me disseram que ainda não tem previsão pra quando ele vai acordar pode levar mais alguns ou talvez ele nunca mais acorde, a parte difícil e ter que passar pelo quarto onde ele está todos os dias, anna insistiu que ele ficasse no quarto ao lado do meu mais so fui vê-lo algumas vezes quem mais vem para visitar são os amigos dele(guardiões)pelo menos nao tive que explicar ao reino  quem eram eles já que pelo jeito a anna contou a todos de arendelle sobre os guardiões antes do casamento.

Fiquei mais algum tempo na estufa e andei de volta ao castelo tenho uma reunião com o Conselho para tratar de alguns assuntos de arendelle.

Um tempo depois.

A reunião acabou a noite e foi extremamente irritante, a cada palavra que eu dizia um deles me criticava, ainda estao decepcionados comigo por não ter me casado com outro príncipe e ajudado o reino mais eu não ligo ja disse mil vezes a eles que não pretendo me casar com um estranho denovo, voltei ao meu quarto e assim que entrei tranquei a porta, mais ao me virar eu tomei um susto e acabei gritando.

Mais ao ver o serzinho de cabelos brancos e olhos azuis a minha frente eu relaxei e Soltei o ar devagar.

Eu:tessa...você me assustou.

Tessa:desculpa mamãe.

Eu:tudo bem.

Aé esqueci de dizer essa parte alguns dias depois do "desastre" eu descubri que estava grávida, fiquei triste no começo pois so pensei em jack já que ele poderia perderbo crescimento dela mais, eu fiquei bsm depois.

Eu:ta fazendo oque aqui?

Tessa: eu tava brincando com o papai.

Nessa hora eu travei como assim "papai" ?

Eu:desculpe filha... mais como assim "papai" ?

Tessa: é o papai tava aqui, eu vi ele saindo do quarto do lado ai ele veio aqui perguntando pela senhora, e eu disse que você tava ocupada então ele saiu pela janela.

Nessa hora a única coisa que eu pensei em fazer foi correr pro quarto ao lado e assim que entrei vi que jack não estava mais lá fiquei alegre mais tambem preocupada, ele esta muito fraco não pode sair por ai sozinho.

Voltei pro quarto, e peguei a tessa mandei que ela colocasse as botas, se vou encontar jack quero pelo menos que todos estejamos juntos.

Sai do castelo e segui ate a floresta, andamos um pouco e finalmente consegui ver algumas pegadas.

"Parece que ele está fraco demais, até pra andar"- pensei

Andamos por um tempo até...

Tessa:Papai!

Tessa soltou minha mão e correu até...jack, abraçamos ele por trás e ele logo se virou e a abraçou de volta enquanto isso eu ia me aproximando.

Jack:oi filha.

Nessa hora meus olhos ja estavam marejados.

Eu: jack...

Ele soltou a tessa e se virou pra mim dando aquele lindo sorriso um sorriso que so ele tem .

Jack:ola amor.

Não pensei duas vezes e pulei nos braços dele o beijando, um beijo repleto de saudades assim que nos separamos apenas nos encaramos aidna juntos e sentimos bracinhos nos rodiarem.

Tessa: agora a familia ta completa.

Colocamos a mão na cabeça dela e ficamos ali juntos, como uma família, uma família que passou 5 anos separada mais que agora pode ficar junta pra sempre.

FIM

Porquê ? Porque sim eu amo vocês mais infelizmente a historia ja chegou ao fim mais como eu disse no começo talvez com o passar do tempo eu vá modificando algumas coisas e talvez aumentando os capitulos mais ainda não tenho certeza disso eu amo muito vocês meus floquinhos ate a proxima.💜❄💜❄💜❄💜



FROZEN LOVE-elza e jack frostOnde histórias criam vida. Descubra agora