S/n p.o.v
Hoje seria o dia em que os coreanos começariam a ser treinados, descobri que o coronel Benjamin foi o líder que matou toda a minha família adotiva, a raiva me consumiu, apenas não me transformei e avancei nele, pois Angel estava ali, então criei um silêncio dentro da minha mente, me fazendo esquecer de tudo o que tinha vontade de fazer, também descobri que Nathan estava lá nesse dia, mas eu sabia que ele não tinha nada haver com isso, ele nem queria ter matado eles, estava nos olhos dele, dava para ler os olhos dele tão bem, que só consegui ver uma mente um pouco perturbada.
Me chamaram em um canto e enquanto isso eles estavam tentando treinar os novos soldados coreanos, que nem uma arma tinham pegado na vida, pediram para me transformar, pois eles tinham adaptado algumas coisas para conseguirem me treinar, fui em um arbusto não muito pequeno, que ficava um pouco mais longe e me transformei, mas uma coisa que um arbusto não conseguiria esconder, é o tamanho da Lua, minha loba, pois ela tem dois metros de altura e é uma loba rara, por ter a cor do pelo branco e os olhos azuis.
Como eu já sabia lutar, acabei quebrando todas as adaptações que fizeram, voltei no arbusto, me destransformei, vesti minhas roupas e falei quando cheguei mais perto deles:
S/n: Vão precisar fazer adaptações melhores, porque essa aí não aguenta nem metade da minha força.
Voz desconhecida ¹: imagine ela na cama –sussurrou um dos soldados americanos para o outro, eles vieram com o coronel.
S/n: Não precisa sussurrar, porque não vai adiantar, escuto a kilometros. Se você se quer falar denovo de mim dessa maneira ou de qualquer outra mulher perto de mim, vai amanhecer no próximo dia sem isso que você chama de pau, não terei dó nenhuma em fazer isso e serve para todos vocês –disse apontando para todos.
Quando virei pro lado aonde Nathan estava, ele estava sorrindo, virou e me olhou, estava feliz por ver uma mulher, pela primeira vez impor um respeito digno de que uma mulher precisa, ficava feliz por isso, pois sabia que podia acreditar de que ainda existiria alguns homens, que gostavam de respeito e liberdade a todas, principalmente, as mulheres, mesmo que fosse apenas 3% deles, ainda tinha esperança de um mundo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything happens for a reason || Jung Hoseok
FanfictionAonde S/n, uma híbrida de lobo branca vai para Busan, acaba encontrando sua âncora e primeiro amor, mas existe um obstáculo, ele é um hwarang-do e a Coreia do Sul está em guerra. O que será que irá acontecer daí em diante? ✿◉●•◦A história é baseado...