◦•●◉✿ 1.9 ✿◉●•◦

57 10 0
                                    

S/n p.o.v

      Chegamos agora, não demorou muito, mas estavam todos nos olhando, com olhares assustados, já nós, nem ligavamos, Nathan entrou em um local e eu entrei em outro para pegarmos nossas coisas, quando voltei com minhas coisas, vi Nathan de longe, olhando para um lugar.
      Quando olhei para o mesmo lugar, vi Jhope parado e alguns soldados coreanos em volta dele, deixei tudo o que estava comigo no chão e sai correndo até Jhope, cheguei nele, o abraçando, depois olhei pra ele e falei:
     
S/n: tenho algo para lhe dizer, o que fará nossas vidas mudarem.
     
Jhope: o que é? –passando a mão em meu rosto.
     
S/n: estou grávida.

      Ele paralisou na hora, depois de um tempo, me levantou no ar e sorriu, me colocou no chão e me deu um beijo, me abraçando logo em seguida, mas não sei o que aconteceu, acho que um dos soldados falaram alguma coisa depois que Nathan chegou, que fez Jhope se colocar na minha frente me protegendo.
      Pegaram Jhope pelos cabelos, o fazendo ajoelhar no chão, tentei chegar perto rosnando, mas um dos soldados me impediu e falou:
     
Soldado¹: porque não fala pra sua namoradinha não tentar fazer nada, se não seu filho morre.

      Olhei para eles, aquele olhar de raiva, meus olhos azuis já tinha sido mostrados a todos os que estavam presentes, mas Jhope chamou minha atenção.
     
Jhope: S/a, por favor, deixe eles fazerem o que querem, apenas não deixe machucar o nosso filho.

      Deixei uma lágrima cair, mas tive que deixar eles cortarem o cabelo de Jhope, depois corri até ele, o abracei, peguei minhas coisas que tinha deixado no chão e fui embora com ele.
      De uns tempos pra cá, ele não me deixa ficar longe dele nem um segundo, já discutimos um monte de vezes sobre eu ir lutar na guerra, já estou para fazer nove meses de gestação, toda gestação de um híbrido de lobo é rápido, o que era pra ser de mês em mês, acontece de semanas em semanas.
      Não estou falando com Jhope, ele não entende que não manda em mim, hoje Namjoon foi para a câmara pra participar da assembléia junto com o imperador, mas ele acabou não voltando, ele foi preso por não deixar a espada em casa e levá-la para a assembleia.
      Pedi para Taka ir comigo para a floresta, isso aconteceu de manhã, me transformei em lobo e tive meu filhote, ela saiu correndo e foi chamar Jhope.
      Eles chegaram muito rápido, Jhope me abraçou, fazendo meu focinho passar em seu pescoço e pegou nosso filho, me destransformei e ele me perguntou:
     
Jhope: porque nosso filho nasce em forma de lobo?
     
S/n: nenhum filhote de híbrido de lobo nasce em forma humana, é costume eles nascerem assim.
     
Jhope: então você nasceu assim?
     
S/n: sim, foi por isso que meu pai matou minha mãe –abaixei a cabeça ao lembrar de tudo o que passei.
     
Jhope: ei –olhei pra ele.
     
S/n: o que?
     
Jhope: não fica triste e me desculpa por ter brigado com você.
     
S/n: não, tudo bem, mas eu quero....
     
Jhope: eu sei, você quer lutar na guerra, mas e se nós dois morremos, quem vai cuidar do nosso filho?
     
S/n: a Angel me prometeu que se algo acontecer, ela cuidará dele.
     
Jhope: mas....
     
S/n: Jhope para por favor, não é você que vai me fazer mudar de ideia.
     
Jhope: já percebi, mas não custava tentar.

      Ele acabou cedendo, paramos de brigar, estávamos decidindo como salvar Namjoon, eu estou com um pressentimento ruim, chamei Jhope em um canto e comecei a conversar com ele:
     
S/n: quero falar com você.
     
Jhope: pode falar.
     
S/n: estou com um pressentimento ruim.
     
Jhope: porque?
     
S/n: por conta da guerra, algo de ruim irá acontecer.

Everything happens for a reason || Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora