S/n p.o.v
Do nada eu escutei um barulho e fiquei alerta, comecei a cheirar o ar, enquanto Jhope não estava entendendo nada, mas era apenas um lagarto subindo em uma árvore.
Relaxei mais meus músculos e sentei novamente e Jhope começou a acariciar meu pelo até que olho para cima e vejo Nathan, levanto e vou até ele, que quando percebe minha presença, começa a acariciar meu pelo.
Olho para trás e vejo Jhope com raiva, volto correndo e pulo em cima dele, que me segura e começa a rir, Nathan olhou para nós e sorriu, passo meu focinho no pescoço de Jhope e fico lambendo seu rosto, o que faz ele rir mais ainda.
Depois de alguns minutos paro com as brincadeiras, vou para um canto, me destransformo, pego as minhas coisas e volto para o lado de Jhope, que olha pra mim, levanta e começa a andar de volta para a aldeia.
Dessa vez, na volta, ainda tinha pessoas me olhando, mas tentei não ligar e acabei pegando a mão dele sem querer, mas ele não ligou, apenas segurou minha mão também, me puxando para mais perto.
Ele me deixou na casa da tia dele, que estava lá na frente, ele chegou perto de mim e falou:
Jhope: daqui a pouco eu venho aqui denovo –sussurrou para mim.
Apenas sorri e ele sorriu de volta e foi embora, Taka veio até mim e me perguntou:
Taka: foi legal conhecer a aldeia?
S/n: foi muito, mas acabou que fui parar na floresta
Taka: o que aconteceu? Você está bem? Alguém te machucou?
S/n: não, era por conta dos olhares que tinham em cima de mim, nunca gostei de ser o centro das atenções.
Taka: acontece, eles só estão curiosos.
S/n: o Jhope me falou a mesma coisa, mas eu acho que agora vou descansar.
Taka: vai lá, depois te chamo para comer.Acordei com alguém me chamando, quando olhei para essa pessoa, era o Jhope.
S/n: o que foi? Dormi tanto assim?
Jhope: você dormiu bastante, mas levanta pra gente comer.
S/n: vou daqui a pouco, me deixa dormi mais um pouquinho.
Jhope: vai S/a, vamos, estão todos te esperando.Ele tentou me puxar, mas ele acabou caindo em cima de mim, arregalei os olhos, assustada, ele focou seu olhar no meu, foi chegando mais perto, mas eu inverti as posições e levantei o mais rápido que pude e falei:
S/n: vamos.
Jhope: vamos então.Se eu fosse virar um alimento agora, eu seria um tomate de tão vermelha de vergonha que eu acabei de ficar, dei a mão para ajudar ele a levantar.
Quando chegamos, estava todos em um silêncio constrangedor, sentei perto de Jhope, Nathan sentou em uma das pontas, eu não estava ligando muito, pois não estava prestando atenção, estava desligada do mundo.
A única coisa que vi, foi um dos filhos de Taka, o Jungkook fazendo careta para Nathan, que nem estava ligando, até senti uma mão em cima da minha, quando olhei, era a mão do Jhope, mas por impulso, acabei tirando, na mesma hora, ele me olhou e percebeu que não estava prestando atenção em nada e pediu licença, pegou na minha mão e me puxou para ir junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything happens for a reason || Jung Hoseok
FanficAonde S/n, uma híbrida de lobo branca vai para Busan, acaba encontrando sua âncora e primeiro amor, mas existe um obstáculo, ele é um hwarang-do e a Coreia do Sul está em guerra. O que será que irá acontecer daí em diante? ✿◉●•◦A história é baseado...