◦•●◉✿ 1.8 ✿◉●•◦

56 10 0
                                    

S/n p.o.v

        Antes disso tudo acontecer, Nathan começou a lutar, um de seus problemas, o maior deles pelo menos, era seu pensamento, enquanto lutava, seu pensamento vagava por tudo o que fazia, podia sentir.
        Toda vez Jin o derrubava até que Jhope foi até ele e falou:
       
Jhope: enquanto estiver lutando, não pense em nada, apenas lute.

        Ele estava certo, enquanto eles lutam, não tem nenhuma expressão de que eles estão pensando em algo ou se quer alguém, apenas tentam salvar as pessoas, mas pelo o que percebi, as outras pessoas tem medo dos samurais, tem medo de serem mortos por eles, por acharem que não fazem o bem, apenas trazem o mal a todos a sua volta.
        No mesmo dia, Nathan começou a falar algumas palavras em coreano, isso foi no jantar, todos ficaram felizes por isso, menos Taka.
        No dia seguinte, escutei Taka reclamar com seu irmão, de que não aguentava mais Nathan lá, pois toda vez que o via, lembrava que foi ele que matou o seu marido, mas que aceitava se eu e minha irmã ficassem, pois sabia que eu melhorava a vida de Jhope e depois foi embora.
        Ele treinava em todas as horas vagas, enquanto eu treinava na floresta, mas depois que tudo isso aconteceu, Jhope não me deixava sair e Taka ainda descobriu que eu estou grávida.
        Continuei a treinar, mas nada que me fizesse ter muito esforço físico, apenas o básico, em todos os lugares que encontrava Nathan, ele estava escrevendo, ele estava fazendo como se fosse um livro, como um diário do que acontecia enquanto ainda estava vivo.
        Mesmo depois de descobrir que tinha ficado grávida, ainda não tinha contado para Jhope e não contaria enquanto não aparecesse uma barriguinha, mesmo que pequena e Taka disse que não se entrometeria na minha vida, mas que provavelmente, quando eu contasse a ele, seria proibida de ir lutar na guerra contra os soldados coreanos.
        Como tinha prometido que não esconderia nada de Angel, acabei contando que estava grávida e que era para guardar segredo, só contaria no tempo certo, ela me prometeu também que não contaria a ninguém.
        Todos se preparavam, todos os dias via eles treinando para a guerra que estava por vir, vi também Jhope treinando com arco e flecha, ficava tão lindo treinando, vi também eles fazendo algumas espadas.
        Namjoon e Nathan conversaram e hoje apenas eu e Nathan voltaríamos para pegar o restante de nossas coisas e tentarmos voltar, já Angel, eu a deixaria nas mãos de Taka, já que confiava nela.
        Me despedi de todos que fiz amizade, vi Jimin entregando a Nathan um papel e depois fomos embora, Jhope estava com uma cara estranha, tinha alguma coisa o atormentando.
        Como voltaria hoje, o contaria também que estava grávida, não saberia sua reação, mas minha barriga já estava meio grandinha, mas não ligava, pois sabia que tinha meu filhotinho comigo.

Everything happens for a reason || Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora