◦•●◉✿ 1.4 ✿◉●•◦

72 10 1
                                    

S/n p.o.v

         Quando cheguei na floresta, lá estava ele, como o pai dele sabia? Parece que adivinhou, mas tudo bem, cheguei por trás, o abracei e falei:
        
S/n: Oi
        
Jhope: Oi, como foi a conversa com meu pai?
        
S/n: foi ótima, foi apenas para saber sobre as intenções do exército contra vocês.
        
Jhope: ata.
        
S/n: ei, o que foi? –falei levantando seu rosto.
        
Jhope: nada demais.
        
S/n: se não fosse nada demais você não estaria assim.
        
Jhope: ok, já percebi que não dá pra esconder nada de você.
        
S/n: reformulando a sua resposta, nem sempre dá para esconder algo de mim, mas sempre tem uma primeira vez.

         Olhei pra ele, eu o fiz rir, pelo menos isso, mas depois ele ficou com aquela carinha triste e esse não era o Jhope que eu conheço, então perguntei denovo:
        
S/n: aconteceu algo?
        
Jhope: eu acho que sim.
        
S/n: porque você acha?
        
Jhope: porque provavelmente a pessoa que eu gosto não gosta de mim.

         A não, eu mereço, só falta eu ter que dar conselhos amorosos para o garoto que eu amo, lá vai eu ser trouxa mais uma vez na minha vida.
        
S/n: como você sabe disso?
        
Jhope: sei lá, ela não demonstra que gosta de mim.
        
S/n: porque você não tenta pelo menos mais um pouco, às vezes ela tem medo de demonstrar e acabar se machucando.
        
Jhope: você tem razão.
        
S/n: então vai atrás dela.
        
Jhope: vou agora não, vou encontrar com ela depois.
        
S/n: ok, você que sabe.
        
Jhope: como você consegue dar esses conselhos, se você disse pra mim que nunca teve uma âncora?
        
S/n: porque você acha que só pode amar se tiver uma âncora?
        
Jhope: então isso quer dizer que você já amou alguém antes, mesmo que não tenha sido a sua âncora?
        
S/n: não, mas o da minha mãe foi assim, mas ela morreu sem conhecer a sua âncora, então..., prefiro esperar minha âncora, depois falar pra ela que a amo e esperar ver se ela quer viver até o último dia da sua vida comigo.
        
Jhope: será que você vai encontrar sua âncora ainda?
        
S/n: assim eu espero.

         Porque eu sou idiota e não tomo uma atitude, vou tomar uma atitude mesmo que seja uma atitude muito burra, mas meus instintos estão dizendo para eu fazer que vai valer apena, então lá vai eu, cheguei perto dele e dei um selinho nele, acabei não aguentando e sai correndo para dentro da floresta mesmo ele ainda me chamando.
         Fiquei vagando que nem uma doida na floresta, fiquei até de noite pensando em como falar com Jhope, como ele reagiria ao me ver e se ele me rejeitasse? Acho melhor ir lá e tentar, mostrar que posso encarar se não for como eu queria ou como eu sonhei.
         Estava voltando, mas vi uma movimentação perto da floresta, então decidi parar, mas deveria ter continuado, seria bem melhor, lá estava ele conversando com uma mulher até que ela o abraçou e preferi ir embora de vez, ficar um tempo longe, não precisava nem conversar com ele, já sabia sua resposta.
         Ficaria apenas algumas semanas sumida, depois eu voltaria, pois tenho a Angel para cuidar, provavelmente vou ir embora daqui e levar ela comigo, mas não agora, quero um tempo só pra mim, para refletir sobre tudo o que aconteceu.
         Não estou nem aí se vão tentar me procurar, posso despistá-los, já fiz isso uma vez com a minha família e deu certo e porque agora não daria certo?

Everything happens for a reason || Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora