◦•●◉✿ 2.0 ✿◉●•◦

62 8 1
                                    

S/n p.o.v

Hoje é o dia de salvar Namjoon, ele está preso e pelo o que descobri depois que Nathan voltou, foi que eles iriam matar Namjoon, por incrível que pareça, Jhope não estava com medo e eu sabia que era isso que o pai dele queria, morrer.
Fomos de noite, entramos como se tivéssemos que entregar algo, entramos e tiramos todos os uniformes, pegamos as espadas e começamos a lutar com todos os que apareciam na nossa frente.
Tiramos Namjoon da prisão e saímos correndo, uns ficaram para nos dar cobertura, Jhope ficou do meu lado, atravessamos a ponte correndo, já Jhope ficou acertado alguns soldados com seu arco e flecha, mas na hora que ia passar, levou um tiro.
Comecei a sentir uma coisa ruim, depois de um tempo, Nathan conseguiu tirar Jhope da ponte, ele estava um pouco ferido, mas estava ferido, o pai dele falou com ele e foi embora.
Tinha alguns hwarang-do acertando flechas nos soldados que tentavam chegar perto da gente, mas não estava sendo o suficiente, olhei para Jhope, encostei minha testa na sua, deixando umas lágrimas teimosas caírem, passei a mão no meu rosto, o limpando, dei um beijo demorado nele, já que ele falou que ficaria e morreria com honra.
Quando já estava um pouco longe, olhei para trás, Nathan fez a mesma coisa, Jhope estava morrendo e eu não podia fazer nada, Nathan chegou perto de mim e me tirou de lá, depois disso fomos embora.
Quando chegamos na aldeia, não falei com ninguém, nem mesmo segui para ver meu filhote, apenas fui para a floresta, me transformei e uivei, meu primeiro uivo de dor, pela primeira vez percebi o quanto dói perder alguém, principalmente, se ela for sua âncora.
Acordei, ainda estava na floresta, mas Jhope não estava mais ao meu lado, estava apenas eu e a imensa floresta, era como se faltasse um pedaço de mim, olhei pra frente e vi Namjoon vindo, me escondi em uma árvore, me destransformei e fui até ele.

Namjoon: S/a, sei que está mais triste do que qualquer um de nós, mas sei que vai querer participar da guerra.

S/n: com toda a certeza.

Namjoon: vamos começar a arrumar tudo o que precisamos para levar, hoje a noite, pois de madrugada partiremos para chegar lá de manhã e arrumar as coisas.

S/n: ok, só vou ficar mais um pouco aqui e depois vou lá, só quero ficar um pouco sozinha, depois me despeço de todos.

Namjoon: ok, então daqui a pouco te vejo para a batalha.

S/n: tchau.

Namjoon: tchau.

Fiquei mais um pouco na floresta, depois voltei, fui brincar um pouco com meu filho, conversei com Taka, com Jimin e Jungkook, depois fui atrás de Angel, ela estava sentada na escada, apenas balançando seus pés, sentei do seu lado e peguei em sua mão.
Ela levantou a cabeça e olhou pra mim, seu olhar triste, como se me implorasse para ficar, vi uma lágrima cair de seus olhos, limpei com as costas da minha mão.

S/n: sei que quer que eu fique, mas tenho que ir, esse é o meu dever desde que nasci, não nasci em vão, tenho que comprir meu dever e tudo se resolverá.

Angel: não quero que vá e seu filho? Ficará sem uma mãe e sem um pai?

S/n: se isso acontecer, cuide dele como se fosse uma mãe e quem for seu marido no futuro, será o pai de meu filho, tenho certeza que será uma família incrível.

Angel: mas.....

S/n: sem mas

Angel: e o nome de seu filho? Qual será? Já que não deram nome nenhum até agora.

S/n: será Kim Taehyung.

Angel: Kim Taehyung Sakurai, um belo nome.

S/n: agora terei que ir, adeus –a abracei bem forte e desci.

Angel: adeus, te amo muito.

S/n: também te amo e seja feliz com a sua âncora ou com quem a ame de verdade.

Quando estava indo embora, olhei para trás e dei tchau para ela novamente, a vi repetir mais uma vez que me amava e que nunca esqueceria de mim, sabia que não a veria nunca mais, que essa seria a última vez que alguém me veria viva, mesmo que não me vissem feliz, mas me veriam uma última vez, dei tchau a todos, me transformei na forma lupina, amarraram um tipo de bolsa que fizeram para mim em minha barriga, colocaram algumas espadas e minha armadura e roupas também estavam lá dentro, em um compartimento diferente e fomos embora.

Sei que esse cap está bem triste, mas espere para ver o último cap, irão se surpreender.

Everything happens for a reason || Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora