◦•●◉✿ 0.8 ✿◉●•◦

91 11 0
                                    

S/n p.o.v

No caminho, fechei os olhos, não dormi, fiquei apenas sentindo o vento batendo no meu rosto, quando abri, estávamos chegando em uma aldeia.
Quando chegamos, eles me tiraram primeiro do cavalo, depois tiraram o Nathan, Angel ainda estava dentro da minha roupa, chegaram outras pessoas perto, nos colocaram de joelhos, o líder, Namjoon, apareceu na nossa frente e começou a falar:

Namjoon: O que eles querem com você? –disse olhando para mim.

Um dos hwarang-do empurrou minhas costas, me fazendo quase bater com a cabeça no chão, me irritei e me transformei pela metade denovo, rosnando para o samurai que me empurrou.
Quando virei para frente, tinha muitas pessoas com medo de mim, outras nem tanto, chegou aquele hwarang-do de armadura dourada, que estava sem o capacete de sua armadura, que ficou do lado de Namjoon e ele falou denovo:

Namjoon: esse é meu filho, Jung Hoseok, mas conhecido por Jhope, ele que cuida dessa aldeia.

Então ele é o filho do líder, mas quando olhei para o filho dele, senti uma coisa diferente, até Angel percebeu, pois ela se mexeu dentro da minha roupa, tinha um sentimento diferente, me fazia flutuar, não sei como explicar, mas era um sentimento bom, um sentimento que queria sentir todos os dias, nesse momento já tinha me destransformado.
Me levantaram, me levando para uma casa, eles desamarraram minhas mãos e me colocaram em um quarto, prenderam meu pé em uma corrente de prata, fechando a porta depois que saíram, já Nathan, vi eles o levando para um quarto dessa mesma casa e depois não vi mais nada, pois fecharam a porta do quarto aonde estava e depois, simplesmente apaguei.

Everything happens for a reason || Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora