Capítulo 2

5 2 1
                                    

Lucas pov:

Depois que Liah e eu descobrimos o segredo nós fugimos e estamos indo para Mystic Falls para conversar com meu "amado" pai .
Quando nós chegamos um rapaz bem alto com olhos verdes vem em nossa direção.

-Oi quem são vocês? Ele perguntou.

-Não acredito que meu pai contratou um idiota . Digo em sussurro para Liah que ri.

-Quem são vocês? Ele perguntou novamente com raiva em seus olhos .

-Sou Lucas Salvartore o filho do brotamonte do Damon e essa é a Liah Winchester minha prima . E você? Perguntei irônico.

-Sou Bill Skasgård. Respondeu ele .

-Meu pai se encontra ? Perguntei.

-Sim ele tá lá dentro conversando com uns garotos. Me respondeu ele.

Ao entrar na sala Liah e eu demos de cara com Damon, Scott, Stiles, Raphaela e Brandon conversando.

-Filho que bom ver você. Damon falou sarcástico.

-Não posso dizer o mesmo pai . Respondi no mesmo tom sarcástico.

-O que vocês fazem aqui ?Perguntou Liah com dúvida.

-Viemos atrás de vocês. Respondeu Brandon .

Liah o olhou com um olhar mortal e o assunto foi mudado.

-Não sabia que contratava humanos para cuidar do jardim. Eu disse ao meu"pai".

-E não contrato, ele é um vampiro de 120 anos . Me respondeu Damon.

-Que legal não basatava ter lobisomens, demônios e outras coisas mais tem que existir vampiros também . Liah falou pasma.

-Quem é você? Perguntou Damon.

-Sou Liah Winchester prima do seu filho .Respondeu ela .

-Damon o Klaus tá aí. Bill o vampiro jardineiro de 120 anos apareceu e disse.

Alguns segundos depois Klaus apareceu e jogou Liah do outro lado da sala,Bill com sua velocidade de vampiro foi até ela é a ajudou . Todos nós colocamos em pé e partimos pra cima do híbrido original...


Notas:
Não esqueçam de votar e comentar bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Blood black Onde histórias criam vida. Descubra agora