They say that the world was built for two

84 14 13
                                    

Hoseok tentava não transparecer o sorriso besta que queria sair à todo custo por seus lábios ao ler a mensagem de Hyungwon lhe desejando bom dia. Fazia alguns dias que os dois não se viam devido a viagem que o mais novo havia feito para visitar a sua avó na cidade natal.

— Você é péssimo e esconder seus sentimentos, sabia? — Deu um pulo ao ouvir a voz de Hyunwoo atrás de si. Os dois eram colegas de quarto e melhores amigos desde que o se entendiam por gente. Era para Hyunwoo que Hoseok contava suas frustrações e seus segredos mais profundos. Shownu era o único que sabia quem ele era de verdade. — Dá pra ver nos seus olhos o quão apaixonado você está.

— Eu não me apaixono, Shownu — riu balançando a cabeça. — Hyungwon é só um passatempo para mim.

— Ele sabe disso, Hoseok?

O rosto do Lee se tornou sombrio no exato momento da pergunta.

— É claro que sabe, eu represento a mesma coisa para ele.

— Só não o machuque, ok? Sei que o amor parece besteira, mas a vida a dois não é tão ruim assim,

Hoseok assentiu. Ele não iria machucar Hyungwon, até porque, não havia nada a ser machucado. Eles não estavam apaixonados, não sentiam nada além de uma forte atração um pelo outro.

Pelo menos era isso que pensava.

Notas finais:

Acho que agora vocês estão entendendo porque eu disse que a fanfic era mais tristeza que putaria, k

Juro que o final feliz sai

Video Games [2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora