"A morte tinha me mudado, mas eu não fui o único que sofreu seu ataque crucial." - CHAE HYUNGWON
Como prometido no capítulo final, hoje eu trarei informações sobre a segunda temporada de Video Games: My Happy Ending.
Para quem não tem o costume de ler as notas finais, em resumo, My Happy Ending é o título da fanfic que contará o que aconteceu com Hoseok e Hyungwon após o final de Video Games, tendo ela se passando dois anos depois.
Eis aqui algumas curiosidades/informações sobre a não-tão-aclamada continuação:
1. A narrativa de My Happy Ending será em primeira pessoa, sendo cada capítulo narrado ou pelo Hyungwon ou pelo Hoseok seguindo uma ordem do tipo: capítulo xx foi o Hyungwon então o próximo logicamente será pelo Hoseok.
2. Embora a narrativa seja focada nos protagonistas, terão capítulos especiais narrados pelo Kihyun, Minhyuk e etc.
3. Além desses capítulos especiais narrados por outros personagens secundários, ainda teremos capítulos flashback!
4. My Happy Ending seguirá o mesmo exemplo de Video Games no quesito organização de capítulos, ou seja, cada capítulo seria uma parte da música da Avril Lavigne.
5. A fanfic será um pouco mais dramática pois os personagens ainda estão passando pelo luto, ou seja, podem ter alguns gatilhos sobre perda e lidar com a morte de um ente querido, por isso peço encarecidamente que quem se sente afetado por isso não leia.
No mais, acho que isso é tudo que eu posso dizer sem dar qualquer spoiler, vejo vocês em My Happy Ending? Espero que sim!
Aproveitem que o prólogo já foi liberado e corram lá pra ler!
LINK DE MY HAPPY ENDING (comentário)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Games [2won]
FanfictionO relacionamento de Hyungwon e Hoseok é como um videogame que o Chae se vê na obrigação de jogar. {lhs+chw = 2won} Baseado em Video Games - Lana del Rey Capítulos curtos