Já fazia um tempo que Hoseok estava na boate, talvez umas duas horas ou três, apenas bebendo e se divertindo com os amigos que não via a tanto tempo, incluindo Changkyun que tinha vindo ao Old Paul's apenas para o apoiar em sua apresentação.
— Seu namorado não vai vir hoje? Queria tanto conhecer o tão famoso Hyungwon — uma de suas amigas, Exy, disse abrindo uma das garrafas de bebida com os dentes e cuspindo a tampa nos seus pés, causando uma série de aplausos por todos que estavam reunidos ali na área v.i.p
— Ele não vai vir, o chefe dele não o deixou faltar no trabalho hoje — disse seguido de um suspiro. Daria qualquer coisa para ter Hyungwon ali ao seu lado pois ele sempre o acalmava antes de apresentações que o deixavam nervoso, mas aparentemente naquele dia teria que se virar sem a sua voz relaxante sussurrando que era o melhor e sem os seus toques suaves em seu cabelo.
— Quando você pretende o pedir em namoro de uma vez por todas? — Exy tornou a perguntar. — Quer dizer, a gente age como ele se fosse seu namorado mas até hoje eu não vi um anel no seu dedo.
Hoseok revirou os olhos, Exy era mesmo bem observadora.
— Eu só preciso receber o cachê desse show e irei comprar as alianças — confessou arrancando suspiros fofos de todos ali. — Quero que seja memorável pra ele.
— Não acredito que o primeiro do nosso grupo que desencalhou foi justo o que dizia que amor era pros fracos — Gunhee falou, logo em seguida erguendo seu copo ao ar para um brinde. — Ao Hoseok e o fim da sua vida de solteiro. Sentiremos sua falta, caro amigo.
Todos fizeram o brinde, inclusive Hyunwoo que até então estava em completo silêncio.
— Gente, sem drama — levantou as mãos para que eles abaixassem os copos. — Não é porque eu estou quase namorando que deixarei e vir em festas com vocês, a diferença é que eu trarei o Wonie junto.
— Aham, você diz isso por enquanto mas antes que perceba vai estar preferindo ficar em casa enrolado em edredons do que vir em baladas — Shownu disse e Hoseok preferiu não contar a ele que já fazia isso constantemente.
Com a conversa rendendo e o tempo passando, chegava perto da hora de Hoseok se apresentar e cada minuto passando, mais nervoso ele ficava. De segundo em segundo ele checava as horas no telefone, com a esperança de ao menos uma mensagem de Hyungwon receber, mas tudo que havia ali eram mensagens de grupos que ele provavelmente nunca iria responder.
Foi quando ele guardou o celular no bolso pela sexta vez seguida, que alguém completamente fora de si tropeçou nos próprios pés e quase caiu sobre os pés de Exy, que rapidamente se apressou para ajudar Hoseok a segurá-lo.
— Caramba Minkyun, o que você andou fazendo nessa boate? — A garota perguntou ao conseguir colocar o amigo de pé mais uma vez.
— Nada — ele falou com a voz embolada e claramente muito afetado pela bebida.
— Ele está completamente bêbado — constatou Gunhee ao chegar perto do amigo. — Você disse que só ia ao banheiro, como diabos acabou desse jeito?
— Eu não 'tô bêbado, quer ver? — Ele tentou ficar de pé sozinho mas acabou quase caindo mais uma vez, tendo que ser segurado por Hoseok. Ao notar o amigo o segurando, Minkyun rapidamente o abraçou se derramando em lágrimas no ombro do Lee que apesar de sem entender nada, correspondeu o abraço do amigo com delicadeza, segurando-o pelos ombros e pela cintura para que ele não caísse mais uma vez.
— Você viu ela com outro, não é? — Shownu perguntou entediado, notando que ao mencionar a ex-namorada, o choro do amigo se intensificou ainda mais. — Pensei que já tinha superado isso.
— Mas eu superei — respondeu com a voz embargada e todos arquearam suas sobrancelhas sabendo que aquilo era uma mentira.
— Quem é aquele bonitão ali encarando a gente? — Exy questionou apontando com a cabeça para uma figura esbelta, de roupas de couro escuras e os fios de cabelo negros um pouco longos caindo sobre os olhos. Assim que Hoseok reconheceu quem era, ficou paralisado.
Hyungwon estava ali, na sua frente com um olhar surpreso, talvez ainda mais surpreso que o seu ao notar as belas roupas que ele vestia, contrastando completamente com seu estilo do dia-a-dia.
Porém, antes que pudesse acenar para que ele se aproximasse mais, o Chae deu as costas para si com o olhar exalando ódio e correu pela multidão que antes tinha vindo, deixando Hoseok para trás completamente confuso.
— Shownu, cuida do Minkyun pra mim? Preciso resolver uma coisa — disse entregando cuidadosamente o amigo que ainda chorava como uma criança para o Son antes de seguir pelo caminho que antes seu amado tinha passado.
Notas finais:
não tenho nada a comentar sobre esse capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Games [2won]
FanfictionO relacionamento de Hyungwon e Hoseok é como um videogame que o Chae se vê na obrigação de jogar. {lhs+chw = 2won} Baseado em Video Games - Lana del Rey Capítulos curtos