I'm in his favorite sun dress; Watching me get undressed

52 11 4
                                    

Hyungwon estava sobre Hoseok em uma completa bagunça de corpos e barulhos molhados dos lábios se tocando a cada segundo em que o oxigênio era completamente esquecido pelos dois jovens com seus sentimentos aflorados ao máximo.

Aquela definitivamente não era primeira vez que os dois tinham qualquer relação sexual desde que se assumiram como um quase casal, mas era de longe a mais intensa entre eles.

A luxúria reinava ali, mas os olhares apaixonados trocados pelos dois amantes mostravam que claramente não passava apenas de uma transa, e sim um momento entre duas pessoas que se gostavam muito, talvez até se amassem, mas ainda não soubessem.

— Eu queria te dar um presente de aniversário melhor, mas eu estava sem dinheiro — confessou o Chae quando se afastaram por alguns segundos apenas para recuperar o ar perdido durante os beijos calorosos que trocaram.

Hoseok sorriu com o olhar brilhando e delicadamente passou o dedo pela bochecha rosada do mais alto, perdido nos minímos detalhes daquele rosto bonito tão próximo de si.

— Eu não preciso de nada além do que eu já tenho — falou descendo as mãos da bochecha do mais novo e passando-a pelos seus braços, cintura e parando nas coxas onde as apertou com delicadeza o suficiente para não deixar nada mais que uma marca fina que mal conseguia ser vista. — Você é o meu presente todos os dias, Hyungwon.

Hyungwon contorceu os lábios em um sorriso sem dentes e não hesitou mais em beijar Hoseok mais uma vez naquela noite que só estava começando, terminando este com mais rapidez que o primeiro.

— Então eu tentarei ser o melhor presente possível — diz Hyungwon enquanto rapidamente desabotoa todos os botões da sua blusa vermelha deixando Hoseok com uma visão privilegiada do seu peitoral liso e pouco malhado porém com pequenos músculos charmosos e uma clavícula que chamava por marcas roxas da sua boca rosada que já salivava para tocar o corpo amorenado do de fios escuros.

— Você já é.

Notas finais:

Feliz aniversário pro ser mais maravilhoso, incrível, talentoso, gentil e amoroso do mundo: Lee Hoseok.

Mesmo que ele esteja um tempinho afastado de nós, tenho certeza que o Wonho sabe do nosso amor por ele que em vez de diminuir só cresce a cada dia que passa.

Parabéns meu amor, eu te amo!

Video Games [2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora