Proposta indecente

662 37 9
                                    

- Só uma. - disse - Onde é que arranjaste essa cicatriz? Parece ter sido dolorosa.

O seu dedo estava pousado numa das cicatrizes que arranjara no acidente. Enfrentei o seu olhar sereno e pensei no que responder. O que poderia dizer sobre aquilo?

- Austrália, estava a tentar andar de bicicleta. - menti - Sou uma desastrada por natureza.

- Reparei que és quando caíste na floresta. - soltou uma risada - Já em pequena eras assim.

- E a Taylor era aquela rapariga gira que veio para cá no último ano em que cá estive, não era? - perguntei.

O corpo dele ficou logo rígido, mas ele apenas acenou com a cabeça, virou-se e procurou as nossas roupas.

- Não há mais perguntas. - afirmei.

O meu telemóvel tocou e eu tirei-o do bolso das minhas calças, que estavam nas mãos de Harry, era Zayn.

- Olá Zayn. - disse rapidamente.

- Olá Selena. - respondeu - Como estás?

- Estou bem. - respirei fundo - A Perrie, está bem?

Perrie sempre fora uma das minhas melhores amigas e estar afastada dela era difícil, mas eu não podia voltar a aproximar-me. Eles tinham pena de mim. O Harry não pode dscobrir, ele não pode ter pena de mim.
- Ela tem saudades, Sel. - fez uma pausa - Volta.

- Não. - afirmei - O meu lugar não é aí.

- Também não é onde estás! Tu estavas a comecar a tua carreira de modelo, tu estavas tão bem. Segue em frente, Sel.

- Nunca. - atirei ao ar - Adeus.

Desliguei o telemóvel e engoli em seco. Aquilo era ridículo, ele acabara de me retirar do paraíso negro, fazendo-me lembrar de tudo o que Harry milagrosamente me fizera esquecer com o seu contacto. Harry olhou para mim e perguntou:

- Namorado?

- Primo. - respondi rapidamente.

Saltei da bancada e caminhei até ao meu quarto, peguei em alguma roupa mais confortável, incluindo a camisola de Harry e fui tomar um rápido duche.

Vesti a minha roupa interior de renda, uns calções curtos, mas que tapavam a minha cicatriz e vesti a camisola de Harry. Pentiei o meu longo cabelo e deixei-o secar naturalmente.

Quando voltei para a sala, encontrei Harry sentado no sofá a ver televisão e sentei-me ao seu lado.

- Foste tomar banho. - afirmou.

- Sim. - murmurei.

- Não me levaste contigo! - fez-se de ofendido.

- Parvalhão.

O rapaz levantou-se e puxou-me contra ele, uniu os nossos lábios calmamente e focou o seu olhar brilhanteno meu e mostrou-me um belo sorriso.

- Como foste capaz, Selena? - perguntou ele.

- Idiota.

Assim que acabei de falar, dei-lhe um encontrão e saí da sala como um furacão, dirigindo-me à cozinha, mas o rapaz segui-me, fazendo-se de chocado com aquilo que eu acabara de fazer.

- A menina Selena é muito rude. - fez o seu melhor sotaque.

- Harry, não imites o sotaque de Manchester. Nunca vais conseguir. - sorri - Admite, tu adoras o meu sotaque.

- Tu adoras isto. - mostrou o seu piercing - Eu sabia que te fazia mudar de ideias.

- Cala-te. Eu não gosto disso.

- Então não me beijas mais. - sorriu - Se me resistires.

- Tu é que nunca me irás resistir. - soltei uma longa gargalhada - Idiota.

- Tenho uma ideia.

- Não acredito, tu pensas! - gritei.

- Vamos sair. Quem beijar mais pessoas, ganha. Se eu ganhar, tu admites que gostas do meu piercing e fazes um, se tu ganhares....

- Se eu ganhar, ensinas-me a andar de mota. - ele franziu a testa - Eu vi as tuas fotos no facebook a andar de mota.

- Tenho uma stalker(preseguidora) ? - perguntou.

- Pessoa informada é o melhor termo. - respondi.

Ele encolheu os ombros e disse que se ia preparar, em meia hora eu também deveria estar pronta. Devia estar louca para fazer aquilo, mas algo me pedia para aceitar. O mais provável seria acabar a não beijar ninguém, mas aquilo estava a ajudar-me de uma forma estranha. Tudo em Harry era estranhamente aliciante, as suas propostas e apostas, os seus critais. A sua história. A sua rudez.

Vesti uns calções curtos pretos, um top e o meu blazer, também preto. Apliquei alguma maquilhagem na minha cara e enfrentei a minha aparência. Estás totalmente doida, Selena Maria Gomez.
Tal como combinado, Harry apareceu meia hora depois, bem arranjadinho e com o seu carro. Respirei fundo antes de lá entrar, mas consegui e foi mais uma vitória. Uma vitória silenciosa.

A viagem não foi silenciosa, antes pelo contrário, Harry não parava de dizer que eu iria perder e a cada ultrapassagem eu gritava com ele para que não nos matasse.

Assim que chegámos à discoteca, aguardamos numa curta fila, cheia de adolescentes como nós. Harry pagou as nossas entradas e assim que entrámos, ele agarrou a minha mão e eu deparei-me com um largo espaço, cheio de pessoas e luzes neon de todas as cores imagináveis, a música estava alta e toda gente estava a dançar e a beber.

- O que queres beber? - perguntou Harry.

- Uma cola, por favor. - respondi.

Ele olhou para o balcão, tirou a carteira do bolso das suas calças e disse:

- Olá Cintya, são duas vodkas, com gelo extra. Grandes. - soltou uma gargalhada - Estás linda.

Observei a forma de engate do rapaz e assim que recebi a minha bebida, que não pedi, virei-me para emcontrar o Jonh. O Jonh com outra rapariga. BOLAS.
Harry continuava a flertar com a rapariga e o meu ex ainda não me tinha visto, mas vê-lo a beijar outra rapariga, deixava-me de coração partido. Ele avançara tão rápido.

- Harry. - chamei.

- Sim querida. - respondeu.

- Vamos começar a nossa aposta. - afirmei - Mas vamos para o meio da pista.

- Se me deixares beijar-te.

- Apanha-me.

É bom que se preparem, no próximo capítulo vão ver uma Selena totalmente diferente da que estão habituados! Obrigada pelas 164 visualizações, quase mais 20 do que ontem! Obrigado!

O meu corpo movimentava-se contra o seu e já havia perdido a conta a quantos copos bebera.

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora