Os meus olhos abriram-se ligeiramente e a luz embateu neles, fazendo com que os fechasse outra vez. Uma dor de cabeça invadiu-me à medida que a minha memória voltava, merda o que raio aconteceu? JOHN.
Olhei para o lado e reparei que estava sozinha no hospital, respirei fundo e tentei alcançar o meu telemóvel, mas qualquer movimento me parecia impossível naquele momento. Toda aquela alegria que sentira junto de Harry tinha sido substituída pela amargura do ato cruel de John e pelo facto de não ter ninguém comigo naquele momento, nem pais, nem amigos, és uma falhada.
Encostei a minha cabeça à almofada e quando estava prestes a fechar os olhos a porta abriu-se e entraram dois corpos. Um dos corpos envergava a típica bata branca de médico e o outro umas black skiny jeans, uma camisola dos Ramones e a sua crista estava tão bem penteada como sempre.
- Ok, ok. - disse - Obrigado.
Aquela figura alta e morena caminhou até mim deixando-me um pouco mais aliviada, afinal não estava sozinha, de alguma maneira Zayn estava comigo e parecia estar empenhado a ajudar-me.
- Olá Selena. - sussurou - Como te sentes?
- Uma merda. - confessei rouca.
- Então vais beber uma garrafa de vodka pura e não chamas o teu primo? - sorriu - Olha a nossa promessa!
- O John, Zayn? - perguntei rapidamente.
- O teu amigo Styles tratou dele. - respondeu sério - Ele foi preso e vai aguardar julgamento até apresentares queixa.
- Como é que me encontraram? - tossi - O Harry?
- Ele está lá fora com a Perrie, assim que lhe ligamos e dissemos o que se passou ele foi procurar o John. - respirou fundo - Foi a Perrie que te encontrou. O John passou por ela muito apressado e lá estavas tu no fim da rua.
- Zayn - murmurei - eu sinto-me uma merda.
A sua mão encontrou a minha cabeça e lentamente senti as suas festinhas no meu cabelo, tal como quando éramos pequenos, fechei os olhos para evitar as lágrimas, mas era impossível, porque raio é que aquilo me acontecera a mim, já não bastava o acidente que me retirou toda a família?
- Tu vais ficar bem, sim?
Acenei com a cabeça e concentrei o meu olhar nos meus dedos, eu estava perdida, talvez mais do que nunca.
**
Os meus olhos abriram-se lentamente e eu voltei à dura realidade, infelizmente não fora tudo um sonho e eu continuava no hospital. O John tinha mesmo feito aquelas coisas horrendas e era quase impossível de acreditar.
- Zayn... - chamei rouca - Quero ir embora.
- Sim, já vais embora. - respondeu - A Perrie esteve aqui.
- Ok.
Com ajuda de Zayn sai da maldita cama de hospital que agora tinha os lençóis manchados devido à minha perda de sangue e fui para a casa de banho vestir as roupas que Zayn me trouxera, talvez elas fossem da Pez, mas eu só queria sair daquele sítio e não parecer que tinha acabado de ser violada.
Respirei fundo antes de abrir a porta e preparei-me psicologicamente para enfrentar o mundo onde as pessoas sentiriam ainda mais pena de mim. Caminhei pelos corredores com a protecção que Zayn me oferecia e assim que vi a Perrie ao fundo daquele corredor corri até ela, abraçei-a com toda a força que tinha e deixei as lágrimas caírem pelo meu rosto.
- Sel! - murmurou contra o
meu ombro.
- Desculpa Perrie, desculpa. - repeti o pedido diversas vezes até Zayn se juntar ao abraço.
# Harry a narrar #
Olhei para aquela bela imagens dos três a abraçarem-se e sorri, ela estava em segurança com eles, mas afinal eu fora o culpado daquela situação toda, eu dei ouvidos às provocações do Andrew e em vez de sair atrás da Sel, parti para cima dele e deixei-o num estado lamentável.
Olhei para ela que agora se encontrava a fitar o meu corpo e rapidamente senti o seu abraço apertado, um sorriso percorreu os meus lábios e lentamente passei as minhas mãos no seu cabelo.
- Desculpa. - pedi - Nunca mais te deixo sozinha.
- Harry - observei o seu rosto com algumas negras e arranhões - tira-me daqui e faz-me esquecer isto tudo.
Olhei para Zayn que acenava com a cabeça e levei as minhas mãos ao seu corpo, peguei-a ao estilo noiva e deixei um beijo na sua testa.
- Eu nunca mais te deixarei sozinha, nunca. - afirmei.
- Harry?
- Sim? - respondi enquanto saímos do hospital e todos olhavam para nós.
- Eu amo-te. - sussurou.
Sorri com as suas palavras e sentei-a no banco do meu carro, enfrentei o seu olhar e respondi calmo:
- Eu também te amo, Selena. - beijei os seus lábios lentamente e ela puxou-me para que afunda-se mais o beijo, pedi permissão para explorar a sua boca e assim que as nossas línguas colidiram começou uma partilha agradável na qual lhe queria oferecer segurança.
- Amo-te, amo-te, amo-te. - murmurei contra o seu pescoço.
- Protege-me para sempre. - pediu.
- Podes ter a certeza. - respondi - Vamos viajar.
- Eu não quero. - afirmou.
- Vá lá, tu precisas de umas férias. - sorri - O Luke vai lá estar e ele está preocupado.
- Mas....
- Tu vais - interrompi-a - Já tenho as tuas malas na mala.
- Harry eu sinto-me uma merda. - limpou as lágrimas que teimavam a escorrer pelo seu rosto - Ele bateu-me! Já não bastava me ter violado? Eu nunca mais faço sexo!
- Sel! Tu tens me a mim e a este amigo - apontei para baixo - Ele não presta Lena e tu vais ultrapassar isto, ok? - ela acenou com a cabeça - Nunca mais te deixo sozinha.
Os seus braços rodearam o meu pescoço e fui puxado para um abraço calmo, mas forte. Eu na podia perceber o que ela estava a passar, mas eu sabia que ela estava magoada e isso não iria passar tão cedo, nas eu não a podia julgar, eu não a tinha protegido, seu idiota.
Beijei a sua testa mais uma vez e de seguida sentei-me no banco do condutor, coloquei as chaves na ranhura e olhei para a Sel, enterlaçei os nossos dedos.- Vai ser divertido, eu prometo. - afirmei.
Olá, desculpem a demora, mas esta semana foi cansativa e ontem não conseguia publicar. Este capítulo não está muito bom, mas espero que gostem! Vou tentar publicar amanhã e depois na segunda ou terça. A fic está a acabar xxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUDE- livro 1
ФанфикOlá pessoal, esta é a primeira fic que público na net e é inspirada num acidente de carro que sofri em setembro. Espero que gostem! É sobre o nosso Harry lindo e sobre a Selena Gomez.