Recuperação

452 27 12
                                    

- Selena, olha para mim. - pediu.

Os meus olhos encontraram os seus brilhantes cristais e a sua mão agarrou a minha, o rapaz suspirou e disse:

- Eu adorava poder-te fazer feliz como algo mais que amigo, mas eu não posso. - mordeu o lábio inferior - Eu não te amo.

Eu não te amo. Apenas acenei a cabeça à afirmação de Styles e sai do quarto caminhando até à cozinha e preparando a minha comida, ele tem mãos que faça a dele. Neste ponto eu já não conhecia os meus sentimentos, mas estranhamente aquelas palavras magoaram-me.

Olhei para a figura que se encontrava à porta e logo de seguida desviei o olhar para a minha taça de cereais comendo à velocidade da luz para não ter de o enfrentar por muito mais tempo. Idiota, ele não me podia ver magoada ou estava tudo acabado.

- Vens comigo? - perguntou de novo.

- Ok. - respondi saindo da cozinha.

**

Após uma viagem em que quase morri, cheguei à pista de corridas viva e consegui respirar ar puro com aquele toque do cheiro das motas que eu tanto gostava e tinha saudades. O meu pai levara-me diversas vezes a ver corridas, mas quando as discussões lá em casa começaram, ele não falava comigo.

Harry puxou-me contra ele, deixando o seu braço pousado nos meus ombros e as nossas mãos entrelaçadas, mas mesmo assim várias raparigas lhe faziam olhinhos e quase me matavam com aqueles olhares furiosos. Eu era nova naquele ambiente e como ninguém me me conhecia, pensavam que eu era a boneca de Harry. E não és? Ele usa-te para o sexo e não te ama.

- É sempre assim? - perguntei.

- O que?

- Elas estão a comer-te com os olhos! - afirmei - E a matar-me!

O rapaz soltou uma risada e puxou-me para a sua frente, fixou os seus cristais em mim e disse:

- Eu estou contigo, não as quero. - sorriu - Pode ser só sexo, mas eu nunca vou deixar de te respeitar, ok?

- Mas...

O rapaz não me deixou acabar a frase, apenas celou os nossos lábios num beijo calmo e novamente apaixonado. Ele não te ama, tu não o amas, beijo apaixonado? Mata-te.
Soltei uma gargalhada nervosa com a acção do rapaz e continuámos a caminhar juntos até à sua box onde ele se preparou para a corrida e eu decidi ir ter com o Luke.

Caminhei entre todos aqueles corpos excitados pela euforia das corridas e quando cheguei ao escritório, finalmente encontrei o Lukey.

- Luke! - sorri - Como estás?

- Melhor agora! - respondeu.

- Essa frase de engate já é velha puto. - afirmei séria.

- Deixa de pensar em sexo, eu sei que estás com o Styles - revirou os olhos - Preciso mesmo de ti.

- Temos alguém de mau humor!

- Tu vais correr hoje e vais ganhar! - pediu.

- Não, não e não! - neguei - As miúdas que vão correr são fabulosas e odeiam-me.

- Uma delas desistiu e se tu não fores eu tenho de cancelar a corrida! - confessou - Devolver o dinheiro que já gastei.

- Ok eu posso fazer isso por ti. - respondi - Não sei é se ganho.

- Tu és fabulosa!

Depois de uns curtos minutos a falar com Luke sobre as regras e o meu equipamento, sai do escritório e caminhei à procura de Harry e olhei para uma figura morena que se encontrava à sua frente a encorajá-lo para a corrida, idiota. Sem saber o que fazer, caminhei até eles e enterlaçei os meus dedos ao de Harry, sorri ao ver a expressão confusa da rapariga que logo perguntou quem era eu.

- Sou a namorado do Harry - dei-lhe um beijo na bochecha - E tu?

- Não me disseste que namoravas mano! - mano?? - Sou a Gemma, a irmã.

Olhei discretamente para Harry que estava a sorrir como um parvo e forçei um sorriso para a sua suposta irmã e sem querer pisei o pé do rapaz, sem querer.

- Harry, o Luke pediu-me para correr. - confessei.

- Aceitas-te? - perguntou animado.

- Sim, vens ajudar-me a preparar? - ele acenou com a cabeça - Até logo Gemma.

- Xau. - a rapariga sorriu.

Assim que entrámos na minha box e Harry fechou a porta, eu soltei para o seu colo e beijou ferozmente os seus belos lábios e despentiei o seu cabelo apanhando o rapaz de surpresa.

A sua mão deslizou até ao botão das minhas calças e sem grande esforço desapertou-o.

- Adoro ver-te com ciúmes. - disse mordendo o meu lábio inferior.

Revirei os olhos ao comentário do rapaz e deixei que ele continuasse a tirar as minhas peças de roupa e a apreciar o meu corpo e quando estava apenas de roupa interior, ele pousou-me numa mesa e procurou o meu macacão de corrida e com os fixos nos meus, ajudou-me a vesti-lo.

- Estás pronta? - perguntou.

- Não, falta isto. - beijei-o calmamente - Ganha isto.

- Tu também. - respondeu.

De novo, com os dedos entrelaçados caminhámos até ao ponto de partida das corridas e Harry foi para a sua posição, mas antes voltou a beijar os meus lábios e a sussurrar-me palavras rudes que eu tanto gostava e acho que era isso que me aproximava dele, a sus genuinidade e a maneira de dizer tudo que pensa.

O cheiro a gasolina, o barulho dos motores a rugir e toda gente a preparar-se para a maior corrida do dia, a pistola foi disparada e várias motas arrancaram a grandes velocidades, incluindo a do Styles.

- Vai Harry! - encorajei.

A Gemma juntou-se a mim e observámos Harry na disputa pelo título, ele manobrava demasiado bem a mota e era difícil fazer-lhe concorrência. A cada salto e a cada curva a adrenalina corria-me no sangue, mal esperava pela minha corrida.

Pela primeira vez em muito tempo, sem qualquer tipo de contacto físico sentia-me leve e animada, não precisava do corpo de Harry junto ao meu, eu precisava de o ver animado e sentir a emoção à flor da pele. Tudo naquele rapaz me fazia bem e apesar das dificuldades de comunicação, acabávamos sempre bem e isso era a minha recuperação. Durante aquele dia consegui esquecer o meu passado e viver o presente sem medo do futuro.

Olá! Espero que gostem deste capítulo, porque eu adorei escrever :) nos próximos capítulos o paraíso da nossa Sel vai acabar!

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora