Ops!

384 27 2
                                    

  O meu olhar encontrou-se com o de Harry e vi o seu esforço a conter a sua gargalhada, o meu rosto estava vermelho e inchado e os medicamentos pareciam não fazer efeito. Respirei bruscamente e revirei os olhos enquanto mais crianças gozavam com a minha figura e peguei na mão de Harry, enterlaçei os nossos dedos e pousei a cabeça no seu ombro.

                                  **

  Sorri quando Harry entrou no quarto e continuei a escrever no meu diário, olhei de relançe para o seu rosto e vi que ele estava confuso, pousei a caneta e o pequeno caderno de capa preta e caminhei até ele. Harry sorriu e juntou os nossos lábios num beijo calmo e cheio de paixão.

  - Tu és linda.

  - Tu fazes-me sentir linda. - murmurei contra o seu peito.

  Os braços do rapaz envolveram-me num abraço calmo e eu deixei-me estar assim, aquilo sabia bem. Já haviam passado 15 dias desde o incidente com John e desde aí nunca mais voltara a ter relações sexuais.

  Conseguia ver estampado na cara de Harry o desespero e apesar de terem passado poucos dias eu sabia que ele tinha necessidades que precisavam de ser satisfeitas.

  Juntei os nossos lábios num ápice e levei as minhas mãos ao seu cabelo, senti o seu corpo a ficar mais rígido e as suas mãos apertaram as minhas ancas, suspirei pesadamente contra os seus lábios até que fui empurrada de volta para a cama.

  - Tens a certeza?  - perguntou calmo.

  - Por favor. - murmurei.

  O rapaz sorriu com a minha resposta e voltou a beijar-me como só ele conseguia, explorei a sua boca com a minha língua e o momento intensificou-se, a sua mão apertou o meu seio e um pequeno gemido saiu da minha boca.

  - Posso mesmo? - perguntou.

  - Harry, por favor!

  O alívio percorreu o rosto do rapaz e os seus lábios aproximaram-me do meu pescoço, sorri ao voltar a sentir a sensação do piercing contra a minha pele e deixei as minhas mãos viajarem pelo seu peito tatuado.

  As suas mãos foram de encontro com a única peça de roupa que estava a usar e esta logo desapareceu para um canto do quarto, tal como o meu bikini e a roupa do rapaz.

  De início os seus movimentos foram lentos e carinhosos, mas com o desenrolar do ato o clima intensificou-se e os gemidos ecoavam por todo o quarto, sorri quando ambos chegámos ao orgasmo e a minha mente parecia apenas pensar na felicidade.

                                **

  A minha perna estava sobre a sua e a minha cabeça deitada no seu peito, os seus dedos deslizavam pelo meu cabelo e as pontas dos meus dedos passavam pelos seus abdominais.

  - Sel? - sussurou.

  - Sim....

  - Eu amo-te, a sério. Eu não sei se devia, mas eu amo-te e quero proteger-te, por favor não me deixes. - afirmou calmo - Eu amo-te.

  - Eu também te amo. - abraçei o seu corpo nu contra o meu - Amo-te mesmo muito.

                               **

  Sorri quando vi o efeito que o vestido que escolhera para sair à noite tinha em mim e caminhei até à saída do barco onde os rapazes me esperavam, abracei Luke pelos seus elogios e de seguida dei a mão a Harry.

  Estava uma noite quente e era a última na ilha, nós não podíamos deixar de festejar pelas férias que ali passámos.

  Assim que entrámos na discoteca e a minha visão foi afectada por toda uma mistura de luzes e um formigueiro apoderou-se do meu corpo, soltei um grito de excitação e puxei Harry para o meu da pista dançando provocadoramente junto do seu corpo.

  - Estás a matar-me Selena.... - sussurou o rapaz ao meu ouvido.

  Depositei um leve beijo na sua bochecha e lentamente desci o rumo dos meus beijos até ao seu pescoço, puxei a sua pele com os dentes fazendo-o suspirar pesadamente.

  - Shot? - ouvi Luke a gritar próximo de nós.

  - Shot!! - respondi.

  O tempo passou e a bebida começou a fazer efeito, deslocava-me descontroladamente pela discoteca aceitando vários convites para dançar e bebia várias bebidas, não me importava com nada, só com a diversão.

  Abracei Luke e juntei os nossos corpos de um forma sensual, soltei uma gargalhada e senti os olhares atentos em mim.

                    # Harry a narrar#

  Observei o corpo da Sel e vi que ela estava cada vez mais bêbeda, suspirei e continuei a minha conversa com o Beau, porém não conseguia parar de deixar de olhar para a Selena e para o Luke, respirei fundo tentando manter a calma, mas não era possível.

  Os lábios da Selena rasparam nos de Luke e a minha respiração ficou acelerada, Beau olhou para mim sério e eu não respondi por mim, caminhei apressadamente até ambos e empurrei o meu melhor amigo, merda eu sabia que isto nunca iria resultar.

  Peço imensas desculpas pela demora, mas faltou-me a imaginação e o tempo, amanhã vou publicar de novo. Obrigado xx

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora