Hábitos inesquecíveis

444 25 4
                                    

Inesquecível é a maneira como caracterizo a minha relação com Harry, sem dúvida que nunca a poderei esquecer, porque foi ele que me salvou do suicídio, foi ele que me libertou da angústia da perda da minha família, porém também foi ele que deixou bem claro que eu nunca iria substituir a Taylor, mas seria isso o que eu realmente desejava? Não.
Olhei para o rosto que se encontrava à minha frente e encolhi os ombros, Perrie continuava a falar sobre a sua vida, porém eu não conseguia prestar atenção, eu estava perdida nos meus pensamentos que assustariam qualquer um, respirei fundo pela milésima vez em menos de uma hora e ouvi o meu nome a ser gritado pela aquela voz rouca.
- Não me matas. - suplicou Perrie.
- Mas que raio... - murmurei enquanto olhava para trás.
Ele envergava uma calças pretas e a sua camisola dos ramones, os seus rayban pretos tapavam os seus lindos cristais e o seu cabelo estava mais curto. Um arrepio percorreu meu corpo e engoli em seco, eu não estava pronta para o reencontro, por mais que o desejasse, eu queria adiá-lo.
- Harold. - disse firmemente.
O seu corpo aproximava-se do meu e a distância era cada vez menor, as suas mãos alcançaram a minha cara e os nossos lábios juntaram-se num ápice, sem me deixar outra alternativa senão prolongar aquele beijo. A sua língua forçou a entrada na minha boca e explorou-a vagarosamente, os meus olhos fecharam-se e só voltaram a abrir quando o meu ar se esgotou. O seu olhar estava posto no meu e a minha respiração ofegante, eu não tinha palavras para descrever aquele beijo, eu só o queria repetir.
- Desculpa. - ele murmurou junto do meu ouvido - Eu amo-te.
- Desculpa o Luke, Harry. - pedi - Ele não teve culpa.
- Eu sei, Selena. - ele afirmou - Está tudo resolvido. Eu. Fui. Um. Idiota.
- Não, eu é que fui! - disse.
Os seus braços puxaram-me para fora do Starbucks e assim que nos encontrávamos na rua a sua mão entrelaçou-se na minha e um leve alívio percorreu o meu corpo, eu sabia que não estava tudo resolvido, mas ele estava finalmente ali.
- Eu fui um otário Sel. - afirmou.
- Por favor, cala-te com isso. - implorei.
Puxei Harry para um beco escuro e beijei os seus lábios com algum desejo instalado no corpo. As minhas mãos deslizaram até ao fecho das suas calças e a minha saia foi puxada para cima e as minhas cuecas arrancadas.
Fechei os olhos enquanto ele continuava a espalhar leves beijos pelo meu pescoço e levei as mãos ao seu cabelo que estava mais macio do que nunca.
Após alguns minutos de tortura e falsas expectativas sobre a sua entrada em mim, ele penetrou-me profundamente e sufocou o meu gemido com a sua mão. A cada movimento conseguia relembrar-me de cada momento que partilhámos, das lágrimas aos sorrisos, da confusão à paixão.
- Selena, eu amo-te. - ele murmurou.
O seu membro enterrou-se profundamente em mim e o prazer estava instalado em nós. Os seus incentivos sussurrados junto do meu ouvido deixavam-me cada vez mais vulnerável e quando as suas ancas se movimentaram com mais força, um orgasmo atingiu o meu corpo e o seu gemido alto e rouca informou-me que o mesmo acontecera com ele.
- Isto foi bom. - afirmou ofegante - Demasiado bom.
- Harry, tu foste o melhor que já tive. - disse eu.
- Selena. - os seus braços rodearam o meu corpo e o seu olhar penetrou o meu - Queres namorar comigo?

Olá, desculpem o capítulo ser pequeno, mas não queria deixar de atualizar! Espero que gostem e relembro que a fic está a acabar! E já tenho ideias para outra fic, podem ajudar-me a decidir? :D boa sorte para os vossos testes!

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora