Conflitos (Harry) Parte 2

550 28 2
                                    

  Naquele dia chorara tanto que pensara que nunca mais voltaria chorar, mas aqui estava eu a limpar as minhas lágrimas e a desejar que nada daquilo tivesse acontecido.

  Voltei costas aquele lugar horrível e fui à mercearia onde comprei uma embalagem inteira de cerveja. Parei à frente da casa da Selena e não havia sinal dela, respirei fundo e entrei na casa do meu avô e com sorte ele não estava.

  Dirigi-me ao quarto e coloquei música bem alto, despi toda a minha roupa ficando apenas de boxers e comecei a beber aquele fantástico líquido. Como era bom beber aquilo sem me preocupar com mais nada, deitei-me na cama e levei o gargalo à boca, a Taylor nunca te deixaria fazer nada disto.
  Soltei um grito de frustração e logo de seguida abri outra cerveja, respirei fundo e bebi o máximo de líquido possível. Ela não se podia ter matado, ela não tinha esse direito, não tinha mesmo...se ela continuasse viva, eu seria feliz e não teria seguido os caminhos que segui.

  Tu não passas de um player bêbedo e mafioso. Respirei fundo e limpei as lágrimas que teimavam a descer pelo meu rosto, eu não presto para nada.

  Deveria mesmo culpar Zayn? Não podia, eu era o único culpado e durante anos tentei não o ser, mas era inevitável, eu teria sempre culpa. As palavras cruéis saíram da minha boca, não de mais nenhuma outra boca.

  Às vezes a vida não é o mais justo, mas as pessoas também devem lutar por o que acham justo e eu nunca fui justo o suficiente.

  Selena, faz com que tudo isto à minha volta desapareça, mas eu não a amo, apenas amo a ideia de ter uma placa que diz desvio, uma alternativa a este mundo negro que enfrento todos os dias. Pode parecer estúpido, mas eu fui a razão e o culpado da morte de Taylor e isso irá ser sempre a minha sombra e só me tornará mais Rude.

  O que torna a Selena Rude? Eu realmente não faço a menor ideia, mas penso que não seja nada de grave. Raras são as vezes que ele sorri, mas quando o faz, parece a Taylor.

  O seu feitio e a sua ironia é algo que me atrai, a sua maneira de ouvir todas as minhas histórias calada enquanto fixa os meus olhos, deixa-me com vontade de partilhar com ela tudo e incrivelmente ela não se afastou de mim quando descobriu que sou um monstro. Ela não sabe a verdade toda idiota.

  Gritei uma vez mais desesperado e aumentei o volume da música, abri a minha gaveta e tirei de lá um maço de cigarros um pouco antigo, respirei fundo e levantei-me, caminhando até à varanda do meu quarto e acendi o meu primeiro cigarro desde à alguns meses. Estás a bater no fundo outra vez. Brinquei com o piercing na minha língua e fitei o horizonte, este não era o Harry que as pessoas conhecem.

  A porta atrás de mim abriu-se e deparei-me com a imagem da Selena, vestida quase toda de preto e bastante bonita, lambi o meu lábio inferior e reparei nas lágrimas que se formavam nos seus lindos olhos.

  - Selena. - sussurei.

  Apaguei o cigarro e aproximei-me dela, podendo ver claramente que ela estava a chorar, puxei-a para os meus braços e envolvi a pequena rapariga num abraço forte e o seu choro intensificou-se mais, as suas pernas cederam e ela ajoelhou-se junto de mim e eu podia ouvir o seu choro desesperado.

  Devagar, sentei-me ao seu lado e puxei-a para o meu colo, o seu pescoço ficou deitado no meu peito e os meus dedos brincavam com o seu bonito cabelo.

  - O que se passa? - perguntei.

  - Nada de perguntas, foi o que dissemos. - ele respondeu.

  - Isso referia-se ao sexo, eu quero ser teu amigo Selena. - respondi.

  - Não Harry, por favor....

  - Ok. - respirei fundo - Vamos então fazer coisas interessantes.

  Obrigado pelas 469 visualizações!! Estou sem net, mas vou tentar actualizar amanha ou no domingo. Espero que gostem e tou a ter ideias fantásticas para mais uma fic xx peço desculpa se tiver erros, mas hoje não vou rever o capítulo

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora