Acabou?

404 25 7
                                    

  A mão de Harry esmurrou a cara de Luke e palavras desagradáveis foram pronunciadas por todas as partes, a minha cabeça estava a mil e não compreendia o que se estava ali a passar, encostei-me à parede e senti os braços de Jai a segurarem o meu corpo, a noite estava acabada por ali e não havia nada a fazer, estraguei tudo.
  - Tu és parvo? Ela é minha caralho!

                     # Harry a narrar#

  Quando me preparava para lhe bater pela terceira vez fui puxado pelo Beau e os seguranças apareceram de todos os cantos da discoteca. Respirei fundo tentando acalmar-me, mas não era possível, caminhei até ela que estava encostada a uma parede e puxei-a pelo braço até ao lado de fora da discoteca, olhei-a com um ar de desaprovamento e mordi o lábio antes de a insultar.

  - Que merda foi aquela?  - ela gritou.

  - Que merda foi aquela? - repeti - Isso pergunto eu!

  - Eu não fiz nada de mal! - afirmou séria.

  - Gostavas que eu estivesse a beijar a Perrie à tua frente logo depois de dizer que te amava? - perguntei desesperado.

  - Cala-te. - ordenou.

  - Como é que pensei que podíamos vir a namorar? - bufei - Afinal és igual às outras todas!

  - Harry!

  - Harry nada! Nunca mais te quero ver, tu não prestas. - dei-lhe um encontrão e voltei para dentro da discoteca.

                  # Selena a narrar #

  Todo o meu corpo estava dorrido, mas eu continuava a andar, eu não podia voltar para aquele barco, pelo menos até ter a certeza que eles já estavam todos a dormir. Respirei fundo e encostei-me à parede deixando o meu corpo deslizar pela mesma, mordi o lábio e peguei no meu telemóvel, abri a galeria das imagens e deslizei o dedo pelas fotos da minha família, limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e olhei para o mar.

  - Estraguei tudo. - repeti várias vezes.

   Olhei para o meu telemóvel e a cara de Harry piscava no ecrã, respirei fundo e deixei que o telemóvel continuasse a tocar, voltei a olhar para o horizonte e quando dei por mim as horas já tinham passado e eu não podia continuar a esconder-me, apesar de estar bêbeda, estava consciente da grande asneira que tinha feito, eu nunca deveria ter beijado Luke.

  Entrei no barco e como esperado encontrei as luzes desligadas, respirei fundo e deitei-me no sofá, fechei os olhos e a minha mente apagou-se. Por favor não voltes a acordar.

   A luz incidiu com o meu rosto e os meus olhos abriram automaticamente encontrando o rosto decepcionado de Harry, fechei os olhos pensando na noite anterior e quando os voltei a abrir o rapaz continuava a fitar-me pensativamente,  levantei-me e rapidamente caminhei até ao meu quarto encontrando as minhas malas feitas, engoli em seco e sentei-me na cama, passei as mãos pelo rosto e a porta abriu-se.

  - Selena. - disse o Luke - Desculpa, eu não queria.

  - Tu não tens culpa, Luke. - afirmei - Fui eu a culpada, quem me dera ter sido eu a levar porrada dele.

  - Selena, não digas isso. - aproximou-se - Aconteceu, tu não estavas em ti e eu deixei.

  - Luke, deixa estar. - encolhi os ombros - Consigo viver sem a minha família, também consigo viver sem ele.

  - Não, não. - repetiu.

  - Eu vou viajar. - afirmei séria - Não vou voltar para Manchester ou para a aldeia.

  - Selena... - murmurou.

  - Já decidi. - respondi.

  A porta do quarto voltou a abrir-se e desta vez quem entrou foi Harry que nos olhou com desprezo. Observei atentamente os seus movimentos e mordi o lábio pensando no que dizer.

  - Harry. - chamei.

  - Que foi? - perguntou rude.

  - Não fiques chateado com o Luke, ele não teve culpa. - disse eu.

  - Ah pois, a língua dele foi para a tia boca porque o obrigaste? - perguntou ironicamente.

  Engoli em seco e levantei-me enfrentado quatro olhos postos em mim, aproximei-me cada vez mais de Harry e disse demasiado alto:

  - Tu nunca erraste?

  - Tu estás a fazer a mesma merda que ela! - gritou.

  - Advinha, eu não sou a Taylor!

  - Claro, ela é muito melhor que tu! - afirmou sério.

  - Acabou Harry! - peguei nas minhas malas - Obrigado.

  Ele revirou os olhos e continuou a mexer no seu armário e a tirar as roupas para a mala, abri a porta e caminhei firmemente por todo o barco, eu não iria suportar aquilo. Ouvi várias vozes a chamar o meu nome, mas segui caminho, eu nunca devia ter deixado Harry aproximar-se.

Olá, espero que tenham gostado!  A fic está mesmo no fim e queria perguntar-vos se gostavam que eu fizesse um final alternativo? XX

RUDE- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora