Ele acordou pela manhã ouvindo algumas batidas na porta. Nem mesmo teve tempo de abrir os olhos até que ouvisse a voz de Mark se aproximando.
- Se tiver sem roupa, se cubra porque eu estou entrando _ ele disse em uma voz que não pode abafar o som da porta se abrindo repentinamente _ Ei! O time está na área. A sua irmã não quis deixar a Sullivan subir e eu não entendi o motivo. Ela só disse que não admitir que ela entrasse no seu quarto. Parecia até que estava protegendo a sua honra.
- Do que você está falando? _ Derek perguntou sentando na cama esfregando os olhos.
- Amelia. Ela está lá embaixo segurando a Sullivan.
Derek continuou sem entender porque Amelia não queria deixar Eva subir, por isso ignorou.
- O que você está fazendo aqui? _ ele perguntou.
- Eu sabia que você estaria aqui.
- Grande dedução. O meu carro está parado aí fora. O que você está fazendo aqui?
- Você quer mesmo saber o que eu estou fazendo aqui?
Derek levantou os ombros.
- Você está de brincadeira, cara? _ Mark perguntou parando na frente do amigo com os braços cruzados _ O que você está fazendo nessa cama? Já são quase 12:00 e nós estávamos esperando você desde as 08:00.
- Meu deus... _ ele gemeu puxando um travesseiro para cobrir seu rosto _ Meio-dia? _ perguntou tirando o travesseiro do rosto e olhando para o amigo..
- Sim! Meio-dia e você não atende o celular, não foi trabalhar...
- Eu estou sem bateria.
- Novidade. Isso explica porque você está na casa da sua mãe dormindo até tarde. A menos que... A noite tenha sido boa _ sugeriu com um sorriso malicioso no rosto.
Derek revirou os olhos.
- Hoje é dia 21. A gente deveria estar correndo como quem precisa comprar presente de Natal atrasado.
- Me desculpa. Eu vacilei com vocês de novo.
- Eu não ligo pra isso, já entendi que você está em um momento de merda por causa da viagem da sua mulher. Vamos pensar pelo lado bom. Ainda temos 12 horas trabalháveis no dia, certo? A mesma quantidade amanhã, depois e talvez 5 ou 6 no dia 24, no Natal.
- Sullivan...
- Sim. Ela que fez esse cronograma. Você achou que a gente não trabalharia no Natal?
- Ok, deixa eu me trocar, vai.
- Pensei que ultimamente você não se importava mais em passar a roupa ou que essa camisa do The Clash tinha virado sua roupa de trabalhado.
- Deixa eu me trocar, escovar os dentes e acordar. Eu sei que a gente precisa correr com isso, mas tudo vai ficar melhor se eu puder sair de casa.
- É. A nossa pesquisa dos sonhos não vai ser tão recompensadora se você voltar a morar na casa da sua mãe e dormir 18 horas por dia como um adolescente.
- Você quer mesmo que eu peça desculpas? Em minha defesa eu posso dizer que trabalhei até muito tarde ontem.
- Não. Não quero que você peça desculpas, quero que você me conte o que está acontecendo.
- Não dá.
- Dá... Me conta. Se for algo sórdido, eu não vou contar pra Addison.
- Não é algo... Porque de uma hora pra outra todo mundo passou a pensar que eu seria capaz de trair a minha mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's their season
Fanfiction"Christmas makes you want to be with the people you love." (Derek Shepherd) * * * Derek Shepherd tem a família que sempre sonhou, mas não pode dizer o mesmo sobre sua carreira profissional. Quando finalmente recebe a proposta que pode mudar sua vida...