Cap. 1 "professor de historia"

347 23 4
                                    

Eae minhas fanfiqueiras
Fiquem com o capítulo
Comentem, não sejam leitores fantasmas please
2 bjs
______________________
POV. PARK JIMIN
Acordo 06:00 da manhã ouvindo meu alarme tocar, pego meu celular desligando o barulho chato que ecoava em meus ouvidos.

Fico vegetando na cama até eu tomar coragem e levantar...

Vou para o banheiro e faço minhas higienes pessoais e volto pro quarto, escolhendo uma roupa para o meu primeiro dia de aula em uma escola nova.

Medinho? Talvez

Coloco uma camisa branca e uma calça jeans rasgada, e por fim colocando meus vans..
Pego minha mochila e desço para tomar café da manhã

- Bom dia -digo descendo as escadas e dando de cara com meus pais...

Meu pai estava lendo jornal e minha mãe estava fazendo panquecas

- Bom dia -minha mãe diz ríspida

- Bom dia filho -meu pai diz me olhando e dando um sorriso- senta aqui e come um pouco antes de ir pra aula.

Sento do lado de meu pai, e o mesmo me serve panquecas...

- Obrigado Pai -digo rápido e logo enfiando uma garfada na boca.

- Está com medo do seu primeiro dia de aula?

- Um pouco -digo terminando de mastigar

- Está tudo bem, vai dar tudo certo.

- Trate de estudar pra não repetir outra vez -minha mãe interrompe nossa conversa- não quero um filho burro dentro de casa!

Ding dong

- Deve ser o Taehyung, vou indo -digo me levantando rapidamente.

- tchau filho, tenha um bom dia -diz meu pai.

-Tchau pai, para o senhor também! e... tchau mãe -digo indo em direção a porta abrindo a mesma e vendo o azulado com aquele sorriso quadrado estampado no rosto como sempre...

Eu e Taehyung sempre fomos vizinhos e sempre fomos da mesma escola, nossos pais são muito amigos e sempre faziam tudo juntos: festa, natal, ano novo, etc... Então nós dois ficamos muito próximos.
Nós somos do 3° ano do ensino médio, repetimos juntos o terceirão por muitas faltas... mas nossos pais ainda acham que foi por notas baixas, nós dois repetimos porque cabulávamos muitas aulas pra ficar passeando em um parque, comendo e conversando coisas aleatórias... ambos nós temos 18 anos.

- Bom dia Tae!
- Bom dia Jiminnie

Fomos caminhando até a nossa nova escola, que ficava na rua de trás de nossas casas...

- Eae ta nervoso pro primeiro dia baixinho? -diz Taehyung.
- Um pouco, mas to suave
- Dessa vez vamos tentar passar de ano, sem cabular!
- sem cabular! -digo afirmando
- Será que vai cair algum gatinho na nossa sala?
Rio da atitude do azulado
- Você só pensa em macho Taehyung!
- Olha quem fala, não era você que ficava babando por todos os homens que passavam do nosso lado no parque? -diz Tae debochadamente
- Vai catar coquinho Tae!

Somente nós dois sabemos de nossas sexualidades, descobrimos quando éramos adolescentes. Nem nossos pais sabem, talvez futuramente...

Sem perceber já estávamos na porta da escola, ouvimos o sinal tocar, corremos até a nossa sala...

QUEBRA DE TEMPO

As duas primeiras aulas foram extremamente chatas, estava conversando com Taehyung esperando o professor chegar

- Que aula é agora? -pergunto pro Taehyung
- Tchô vê -Tae pega o celular vendo os horários...

Como era o primeiro dia de aula a gente ainda não tinha decorado os horários das aulas

- É historia -Tae diz e logo ouvimos o barulho da porta abrir e se fechar, vendo que o professor ja tinha chegado.

Ainda não tinha visto a cara do sujeito mas ouvi várias meninas suspirarem e dizerem como o professor é lindo.

Levantei meu olhar pra olhá-lo... UoU
Vejo um homem com cabelos castanhos escuros, com porte alto e pouco musculoso, com uma blusa social branca e uma calça preta marcando bem suas cochas... que homem
Ele rolava os seus olhos de jabuticaba pela sala toda...

- Bom dia alunos, sou seu novo professor de história Jeon Jungkook.

Ouço mais suspiros de meninas, e reviro os olhos...
Vejo uma garota com um decote enorme levantar o braço
- Quantos anos você tem Sr. Jeon? -pergunta ela passando um lápis na boca, se achando sensual SÓ SE ACHANDO, porque né... parece um cão
- Mesmo isso não sendo importante, tenho 21 anos.

QUEBRA DE TEMPO

Quase não prestei atenção na aula de história, aliás quem prestaria com um homão desse na sua frente...

Ja era intervalo, estava tomando um suco de uva enquanto Tae comia um sanduíche.

- Carai Borracha, tu viu esse professor de história? Gostoso a bessa -diz Taehyung.
- Vi, quase babei vendo aquelas cochas -Digo terminando de tomar o meu suco.
- Ele é seu tipo né Jimin?
- Com certeza
- Porque não tenta seduzir ele um pouquinho Jimin? Você é gato que só, aposto que ele não resistiria.
- Boa ideia mas... Como?
- Por mensagens ué
- Não sei não Tae... tenho vergonha.
- E se ele não souber que é você? Tipo, sabe aquelas fanfics que a gente lê de Daddy Kink que tem todo aquele suspense?
- Até que pode ser uma boa ideia, mas como eu vou arranjar o número dele?
- Pode deixar comigo...

QUEBRA DE TEMPO

Chego em casa e subo pro meu quarto trocando de roupa e colocando uma coisa mais confortável...
Ouço um barulho de mensagem

Mensagem On.

Tae🐯💕: consegui o número do Jeon!!!!!!
Eu: como?????
Tae🐯💕: Sou foda lek, peguei no insta ;3 aliás o @ dele é @jeon_jk
Eu: Credo que stalker, Passa o número ai rs ;)
Tae🐯💕: toma seu goxtoso, ************
Eu: Ja falei que te amo hj? T AMO

Mensagem Off.
____________________
Não esqueçam de votar e comentar!
Não sejam um leitor fantasma :3

My teacher is my daddy -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora