Entrei no trailer e logo senti um cheiro amadeirado, olhei para trás e vi Davi me observando:
- Ei, garota misteriosa da balada, o que te trouxe até aqui?
- Você...
- Não precisava ter feito tudo isso, era só ter me mandado uma mensagem.Por um instante me senti a pessoa mais burra do universo. Eu tinha bolado todo um plano estrombólico, ido num evento que não me interessava e não tinha pensado em mandar um "oi" no Instagram.
- Pensei nisso agora que você falou.
- Eu estou em desvantagem, temos que dar um jeito nisso.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Porque você já deve saber várias coisas sobre mim e eu, sequer, sei o seu nome.Dei uma risada e disse:
- Kayla Cavallero. O que mais deseja saber?
- Hmmm, deixa eu ver.Fiquei o observando pensar. Então seu rosto se iluminou e ele disse:
- Profissão, endereço, telefone...
- Você também vai ter que me passar seu endereço e telefone para eu topar passar o meu.
- Sem problema, Kayla.Jogamos conversa fora, ele quis saber tudo, quando falei que sou médica ortopedista ele começou a me chamar de doutora.
Era engraçado ver um youtuber que tinha, praticamente, o mundo nas mãos chamando uma mera mortal, vulgo eu, de doutora.
Conforme a conversa fluía eu percebia como meu plano foi falho. Não tinha pensado ainda em como contar para ele a notícia.
Estava tão pronta para o pior que não imaginei o melhor cenário:
- Doutora Kayla Cavallero, o que mais tem pra me contar?
- Já contei quase tudo... Se quiser me prejudicar você já sabe como fazer isso...
- Te prejudicar? Jamais...Olhei em volta, peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens dos meninos dizendo que a última gameplay tinha acabado e que eles não estavam me achando.
- Meu sobrinho e meu meio irmão vieram no evento só para te ver, segundo eles você é o maior youtuber do universo, foi assim que eu te achei.
- Eu quero conhecê-los.
- Eles estão me esperando lá dentro.Davi abriu a porta do trailer, chamou um dos seguranças, então ordenou:
- Leve a doutora Cavallero até os sobrinhos dela e guie-os de volta até aqui.
Pigarreei, não queria ter que falar sobre a gravidez na frente dos garotos, então logo disse:
- Tem uma coisa que eu tenho que te contar e não pode ser na frente deles.
- Fale agora ou cale-se para sempre - ele disse num tom brincalhão.
- Se não quiser ter nada a ver com isso tudo bem, eu só quero que esteja ciente.Ele me observava atentamente.
- Saiba também que eu não quero nada material, queria só que você estivesse presente, mas se não der não vou poder fazer nada.
- O que?
- Davi, naquele dia, na balada, eu engravidei e você foi o único com quem eu fiquei em mais de dois meses.Saí do trailer acompanhada pelo segurança e deixei o "maior youtuber do universo" boquiaberto atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Livro 04 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitKayla Cavallero está passando por um momento muito estressante da vida: Seu primeiro divórcio. Como se não bastasse tudo isso as audiências do divórcio está lhe fazendo muito mal e seu ex marido tóxico, chantagista e persuasivo é a "cereja do bolo e...