- E aí? Partiu conversar?
Sorri e acenei do lado dele.
- Deem as boas vindas a doutora Kayla Cavallero, e bom, vocês ouviram muitas coisas nossas por aí, vários boatos e inverdades criadas pela mídia, então chegou a nossa hora de dar a nossa versão e expor toda a verdade para vocês.
Apesar de ser uma gravação, que seria editada posteriormente eu me sentia como se fosse uma live, sem espaço para erros, já sentia o julgamento das pessoas em cima de mim.
- Quer se apresentar?
Engoli em seco, respirei fundo, então disse:
- Meu nome é Kayla, eu sou médica ortopedista e, bom, vocês já sabem...
- Vamos ter uma conversa séria, gente... Nem tudo o que a mídia falou é mentira, sim, eu vou ser papai e, bom, a Kayla vai ser mamãe...Sorrimos um para o outro.
- Essa parte da história era verdadeira, agora todo o resto eram apenas especulações tidas como verdade absoluta.
- Eu estou de sete meses, completo oito meses daqui alguns dias, dia 30 para ser mais específica, nós formamos um time.
- Nossa relação começou como uma ficada casual na balada e ambos estávamos tão...
- Cansados... - completei.
- Que sequer trocamos nossos contatos.
- Nos reencontramos no evento do YouTube gaming em janeiro e, então, eu fiquei sabendo que seria pai.
- Desde então nos aproximamos muito, mas a nossa relação virou mais uma amizade do que um romance - expliquei.
- Não viemos expor isso antes porque vocês têm que entender uma coisa, eu, Davi, escolhi ter uma vida pública, eu sou famoso, a Kayla escolheu ser médica e nunca quis fama ou dinheiro e eu quis resguardar tanto o direito dela, quanto o do nosso filho a privacidade.
- Isso foi uma coisa que eu pedi para o Davi porque acho que independentemente de qualquer coisa o nosso bebê merece ter a identidade resguardada para poder ter uma infância tranquila e feliz.
- Nunca o impediremos de seguir o caminho que escolher e se, quando tiver idade suficiente, ele decidir pela vida pública nós daremos o maior apoio a ele.
- A nossa história acaba por aqui, nunca tivemos um romance avassalador ou firmamos qualquer tipo de compromisso nesse sentido, apenas nos unimos em prol do bebê - falei.
- É isso, gente! Agora sabemos que vocês devem estar com várias dúvidas, então eu abri uma caixinha de perguntas no meu story do Instagram e daqui a pouco vamos responder todas para vocês! Espero que tudo tenha ficado esclarecido. Até a próxima!Então o produtor desligou a câmera e eu suspirei aliviada.
- Conseguimos - Davi disse.
- Conseguimos... - falei quase chorando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Livro 04 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitKayla Cavallero está passando por um momento muito estressante da vida: Seu primeiro divórcio. Como se não bastasse tudo isso as audiências do divórcio está lhe fazendo muito mal e seu ex marido tóxico, chantagista e persuasivo é a "cereja do bolo e...