15. Eu não acredito que é real

1.7K 155 2
                                    

Novamente Regiane confirmou:

- Sua última menstruação veio há seis semanas?
- Exatamente...
- Então, tecnicamente, você está grávida de seis semanas, mas a idade gestacional do feto é de quatro a cinco semanas...

Me impressionava muito que a melhor ginecologista do hospital errasse de tal maneira em relação a minha gravidez.

Ao invés de questionar eu apenas suspirei. Assim que recebesse alta eu iria atrás de uma segunda opinião.

Quando voltei para o quarto encontrei minha mãe muito preocupada comigo, assim que deitei na maca e ficamos a sós ela disse:

- Filha, eu não sei o que você tem, mas saiba que eu estou do seu lado.
- Eu sei, mãe...
- É sério, pro que der e vier...
- Obrigada, mãe...

Era como se meu cérebro estivesse anestesiado, ainda não tinha caído a ficha que dentro de nove meses eu seria responsável por um ser humano miúdo e completamente incapaz.

- Filha, eu estou realmente preocupada com a sua saúde, você não deve ter sido internada por um motivo qualquer - minha mãe me tirou dos meus desvaneios.

Finalmente percebi que ela queria saber o porquê de eu estar internada e indo fazer exame.

- Mãe, fica tranquila... Está tudo bem comigo, foi só um susto.
- Você deveria trabalhar menos, desacelerar...

Fiquei tentando lembrar se alguma vez a minha mãe me disse alguma coisa sobre querer ser avó, mas nada me veio a lembrança.

Desde tão nova eu dizia que nunca ia querer ser mãe que acho que, talvez, a minha mãe nunca tenha criado expectativas em relação a isso.

Como ela reagiria a minha gravidez? Era loucura pensar nisso... Nem nos meus sonhos mais loucos eu pensei que isso pudesse se tornar realidade.

 Nem nos meus sonhos mais loucos eu pensei que isso pudesse se tornar realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inesperado - Livro 04 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora