Eu não tinha nem ideia do porte do evento, só sei que quando o Davi começou a jogar todo mundo parou para assistir.
Tinha um telão enorme mostrando a live dele, meu irmão e meu sobrinho não desgrudaram os olhos, um minuto sequer, do jogo.
Também estava ali uma jogadora chamada Teh Soares que, depois de uns bons minutos tomou conta do telão.
Davi gravou comercial para o Guaraná Antártica, para o Subway e para o Milk & Mellow.
Depois de algumas horas eu já estava pra lá de cansada e ele não tinha saído do palco para nada, então perguntei para o Felipe:
- Esse Davi não desce do palco nunca?
- Ele vai descer só pra fazer o Meet & Greet.
- E como faz para entrar no Meet & Greet?
- Você tinha que ter comprado o ingresso no site dele há umas semanas atrás?Não era possível! Eu estava a poucos metros do pai do meu filho e não ia conseguir dar a notícia para ele.
Então uma ideia maluca me veio a cabeça, já tinha feito isso duas vezes, mas eu tinha 15 e 17 anos, seria ridículo uma mulher de 39 anos fazer isso, não seria?
Mas talvez essa fosse a minha única chance de avisar ao Davi sobre a gravidez, então, em tese, eu não tinha outra opção.
Aguardei o final do Meet & Greet e quando restavam apenas dez pessoas na fila eu saí correndo para fora do lugar.
Então vi numa parte isolada do estacionamento vários trailers, cada um era de um streamer, tipo um camarim.
Avistei a estrela dourada com o nome "Davi Lima" embaixo dela, tentei abrir a porta, mas, obviamente, estava trancada.
Olhei através das janelas e estava tudo escuro e trancado, era meio óbvio que não dariam bobeira se tratando de um astro da internet.
Sabia que se tentasse me esconder ali fora ne eu seria pêga, então eu tive a ideia mais doida da minha vida, até um tanto perigosa.
Me deitei no asfalto e deslizei para baixo do trailer. Dito e feito, alguns momentos depois ouvi um monte de fãs berrando, então vi vários pés cercando o trailer, então o pior aconteceu.
Um segurança deitou no chão, me avistou escondida ali e disse:
- Parece que temos uma intrusa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Livro 04 (Série Família Cavallero) [Concluído]
Chick-LitKayla Cavallero está passando por um momento muito estressante da vida: Seu primeiro divórcio. Como se não bastasse tudo isso as audiências do divórcio está lhe fazendo muito mal e seu ex marido tóxico, chantagista e persuasivo é a "cereja do bolo e...