A live foi encerrada antes que ele pudesse voltar para a cadeira e Pedrão falou através do rádio:
- Caralho, mano... Agora vão pegar pesado com a tua mina...
- Sinto muito, velho... - falou Teh Soares.
- Fazer o que, né? Agora é tentar reduzir os danos.Então ele saiu do rádio e veio até mim:
- Me desculpa, Kay...
- A culpa não é tua, Davi... Pare de se desculpar.
- Eu sei como a mídia pode ser...
- Foda-se a mídia, o que importa é o nosso filho e nós somos um time, certo?Ele confirmou com a cabeça.
- Eles que falem o que quiserem, só nós sabemos do nosso relacionamento e independentemente de qualquer coisa, o nosso filho é o que vêm em primeiro lugar.
- Nosso filho é a nossa prioridade...Ele beijou a minha testa e eu acariciei minha barriga nunca querendo sair da minha bolha de privacidade e de intimidade.
________Na manhã seguinte tinham várias ligações perdidas de todos os membros da minha família, das minhas amigas, dos meus colegas de trabalho, do Ricardo e do Benjamin.
Larguei o celular no criado mudo, sentei na cama e me espreguicei. Fui até o banheiro onde fiz a minha higiene matinal, fiz ovos mexidos pro café da manhã e estava terminando de comer quando começou a parte de fofocas do programa "Bom dia com a gente".
- E aí? Qual o babado da manhã? - perguntou a apresentadora, Simone.
- Esse babado não é bem da manhã, é da noite... Ontem a noite o youtuber Davi Lima estava fazendo uma live no Facebook quando aconteceu o maior babado - disse Maiara sem qualquer filtro.
- Davi Lima? - perguntou Simone interessada.
- Ele é um dos maiores influenciadores digitais da América Latina.
- Jura?
- Juro... Ontem ele saiu para pegar um lanche quando o personagem dele no jogo morreu e quando voltou ele abraçou uma moça e perguntou pro assistente "Você alimentou a mãe do meu filho?".Então o vídeo passou na televisão e eu estava boquiaberta assistindo tudo aquilo.
- O maior babado é que essa moça é desconhecida e Davi sequer tinha assumido uma relação com alguém.
- Sei lá - se intrometeu Simone - pelo jeito como ele falou "mãe do meu filho" não me parece que eles têm algum tipo de relacionamento.
- Bom, se ela está grávida dele é porque em algum momento eles tiveram algo mais íntimo.Nessa hora meu celular fez o barulho de notificação, olhei e vi que Luana tinha me enviado uma mensagem.
"Amiga, você está no New York Treta e no Treta News"
Tinha o link para dois vídeos, cliquei no primeiro e me arrependi depois de cinco segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Livro 04 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitKayla Cavallero está passando por um momento muito estressante da vida: Seu primeiro divórcio. Como se não bastasse tudo isso as audiências do divórcio está lhe fazendo muito mal e seu ex marido tóxico, chantagista e persuasivo é a "cereja do bolo e...