Cap-2 contratados!
Anteriormente:- querido, como foi o teu dia?
Agora:
On Jennie
Jungkook parou de olhar para o prato e olhou para mim.
- como todos os dias...- suspirou.-....cheio de trabalho...- respondeu.
- ah.....o meu foi super divertido, fui com a Lisa o centro comercial, decidimos ir ao cinem, mas isto foi depois de eu ter acabado o ensaio de fotos para a capa da "Super Model".
( era uma revista famosa.- informação da Autora.)
Off Jennie
On Autora
- hm...de ter sido bom mesmo.....- Jungkook mantinha-se seco e frio, mas Jennie tentava de rudo para trazer de volta o Jeon Jungkook de antigamente.
Depois de eles terem acabado de jantr foram dormir, pois eram 21:45 e era dia de semana.
Off Autora
On JiMin
Já era de manhã, tive de acordar cedo, pois ia ter a entrevista na empresa do chefe de Taehyung.
Levantei-me e foi a casa de banho, para tomar um banho rápido. Depois vesti-me e desci as cadas e foi até a cozinha ai começei a fazer o meu pequeno almoco, pois Jin ainda estava a dormir.
Passado um bocado eu acabei de comer e decidi deixar um bilhete para ele a dizer que iria a entrevista e aue depois voltaria.
Acabei de escrever o bilhete e finalmente sai de cada, andei pelas ruas, até que chegay a empresa de Jeon Jungkook e entrei.
Logo,quando entrei, veio do nada um rapaz a sorrir para mim, com cabelo e olhos castanhos.
- oie.-sorriu para mim- és o senhor Park JiMin?- perguntou o rapaz.
- ah s-sim sou eu.- retribui o sorriso.
- o senhor Jeon, já chegou e está a tua espera, no seu gabinete.
- ah ok.- mas antes de eu perguntei.- qual é o teu nome?
- Jung Hoseok.- respondeu- vá vai lá, o senhor Jeon está a tua espera, eoe não gosta se atrasos, e para ires para o gabinte dele, teras que virar a direita e entrar no elevado, logo em seguida, vai até ao terceiro andar, aí terás que viarar a direita e darás de frente com i gabinete, adeussss!- disse Hoseok despedindo de mim, indo embora.
Depois da indicação de Hoseok, lá foi eu, virei a direita e depois entrei no elevado. Passado um bocado, mais ou menis, uns 5 minutos a porta abriu. Virei a direita e vi a porta que dizia: " escritório de Jeon Jungkook, bater a porta antes de entrar!"
Então bati na porta e uma voz masculina do outra lado respondeu para eu entrar.
Entrei e vi finalmente, Jungkook, mano menino bonito da porra, caralho! Até destrai-me um bicado, mas voltei a vida.
Ele olhou para mim, quando eu entrei e disse:
- podes sentar-te, JiMin.
- ah....sim.- fiz o que ele disse e sentei-me a frente dele.
- então...como Taehyung disse.... estás a necessitar de um trabalho....tens algumas especialidades na áreas de finanças?- perguntou-me.
- tenho sim, senhor Jeon ..- respondi olhando para ele, que olhava para mim fixamente e xom a sua postura de empresário lindo, se ele estava a seduzir? Leitor , mano, aquela postura era tão sexy. Volta a vida JiMin, ele é casado.
Jungkook fez mais algumas perguntas e no final disso tudo, ele disso:
- estás contratado, podes começar amanhã.
- a-ah sério.- falei gaguejando.
- sim, JiMin.- riu, mas voltou a sua postura de Jungkook sexy.- mas se tiveres alguma dúvida, é só falar.- disse Jungkook.
Eu assenti e levantei-me da cadeira.
- obrigado Senhor Jeon.- agradeci e virei-me e foi ando até a porta.
Off JiMin
On Jungkook
Quando ele levantou-se e virou-se, eu reparei que ele tinha um grande rabo.
E quando eu digo grande. Eu digo MESMO grande.
Jungkook tu é hetero, caralho!
- ah de nada JiMin...- ele sorriu para mim e finalmente saiu e eu fiquei a pensar nele por um momento, até que voltei ao meu trabalho.
Off Jungkook
On Rosé
Como dito no outro capítulo, estou a ir para a entrevista com a Jennie.
Como eu disse, eu nunca atraso-me, eram umas 8:45 e a hora da entrevista era ás 9:30.
Eu já estava a chegar ao edifício, que era bem bonito. Passado um bicado finalmente, chegay e foi andando, até abrir a porta.
Eu estava nervosa, mas como eu sempre digo DEUS ESTÁ COMIGO, PORRA!
Do nada veio uma mulher ter comigo e perguntou:
- Roseanne Park?
- a s-sim, sou eu.- respondi.
- a chamo-me Suni, sou a secretária da senhora Jennie e ela ainda não chegou, por isso terás que esperar um bocado.- disse Suni sorrindo doce para mim.
- a todo bem.- retribui o sorriso.- mas onde eu espero?
- terás que ir de elevador até ao segundo andar e depois é smpre em frente.- indicou-me.
- ah obrigado! Adeus Suni!- disse distanciando-me dela e indo até ao elevador, apertando o botão.
O elevador abriu e assim eu entrei. Demotou um minuto e abriu deixando eu sair. Depois foi sempre em frente e vi uma porta a dizer "Jeon Jennie, please! Bater antes de entrar" mas como ela ainda nao tinha chegado, decidi sentar-me na cadeira que havia ali, depois começei a mexer no telemóvel.
Passado um bocado, ouço uma pessoa aproximar-se, parei de olhar para o telemovel e vi Jennie, que cumprimentou-me:
- bom dia Roseanne Park.- estendeu a mão para mim.
- bom dia senhora Jennie.- agarrei a mão dela e ficamos encarar-nos durante um minuto, até que decidimos entrar.
Jennie foi sentar-se n sua vadeira, enquanto que eu sentei na cadrira que estava bem a frente dela. E assim iniciamos a entrevista.- senhora Roseanne Park, tens alguma especialidade em maquilhar ou ajudar em alguma coisa a haver com roupa ou maquilhagem?- perguntou-me.
- a sim tenho.- ri.- senhora Jennie, pode tratar-me por Rosé, é que eu gosto mais.- disse.
- então tá bom Rosé.- sorriu.
Meu deus do céu....que sorriso e que mulher.....ACORDA Rosé, ela é casada, sabes o que é isso! Ca-sa-da.....volta a terra!
Jennie depois comecou a fazer algumas perguntas e ni final de tudo, foi contatada! Oh porra!
Jennie iria precisar de mim amanha, pois teria uma secção de fotos e então começo a explicar as coisas.
Então depois de combinarmos tudo, encerramos a entrevista e eu levantei-me da cadeira.
- adeus senhora Jennie.- disse indo a porta.
Jennie riu e antes de eu abrir a porta ela disse:
-podes chamar-me por Jennie! Rosé! - sorriu para mim.
- está bom, Jennie. - ri e retribui o sorriso.
Abri a porta e finalmente sai.
Off Rosé
On Jennie
- adeus Rosé.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second thoughts- Jikook/ Chaennie
Fanfiction(mesma história que eu tenho no spirit Fanfics :3, só que decidi postar aqui tbm) 💚 JiKook/ Chaennie 💚 Sinopse: Jungkook era o chefe da maior empresa da Coreia do Sul, tinha muita fama e dinheiro, considerava-se hetero, por conta de estar casado...