Cap-4 O almoço de Chaennie com Jikook de fundo.....
On Autora da porra toda 🖤 AMÉM
Rosé não parava de olhar para Jennie, cada pose, cada traço do seu corpo e cada olhar sedutor que Jennie fazia para a câmera. Rosé ficava cada vez mais encantada.
E talvez apaixonada?
Com certeza!!
_Quebra de tempo_
Já tinha acabado a secção, então Rosé iria embora. Só que Jennie por algum motivo queria ficar mais tempo com ela.
Então foi até Rosé, antes de ela ir embora e perguntou:
- Rosé gostaria de or almoçar comigo?
- pode ser.- sorriu.- ainda por cima vou estar com uma boa companhia.- Jennie sorriu e assim foram.
Chegando lá, as meninas sentaram-se numa das mesas e escolheram os seus pedidos.
Enquanto esperavam, Jennie reparou que bem numa mesa ao fundo, estava Jungkook, junto com um rapaz.
Ele estava a sorrir....uma coisa que ele não da com Jennie.
Sorrir.
Jennie estava tão perdida a olha-los, que Rosé teve de tocar na mão dela para ter a sua atenção.
- Jennie está tudo bem?- perguntou, enquanto acariciava a mão da mesma.
- a-ah está sim Rosie.- sorriu voltando a atenção para Rosé.
- Rosie?- riu.
- achei um belo apelido fofo para ti.- retribui o sorriso.- como tu Rosé.- sussurrou baixo.
- hm?- Rosé tinha escutado a Jenniea dizer alguma coisa, mas não ouviu.- mas eu gostei do apelido, Jennie-ssi!- elas riram juntas.
Nesse momento os pedidos delas chegaram e assim começaram a comer.
No momento Jennie viu que Rosé estava suja no canto da sua boca, por conta de estar a comer, então foi com um guardanapo e limpou.O que fe Rosé corar levemente.
Elas trocaram olhares e começar a tiros do nada.
- ahh a comida está boa, Rosie?- perguntou para esqucer aquela cena estranha.
Mas cá entre nós leitor....nas cabeças de ambas, isso nunca será esquecido. E irá haver mais momentos fofos e outros hot, por vir. Cof...cof continuando.....
-a-ah está ótima- sorriu.
- ainda bem- retribui o sorriso e continuaram a comer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second thoughts- Jikook/ Chaennie
Fanfiction(mesma história que eu tenho no spirit Fanfics :3, só que decidi postar aqui tbm) 💚 JiKook/ Chaennie 💚 Sinopse: Jungkook era o chefe da maior empresa da Coreia do Sul, tinha muita fama e dinheiro, considerava-se hetero, por conta de estar casado...