Cap-6 JiMin será mesmo que somos amigos ou somos outra coisa? Hm?
On Autora
(....)
E agora?
JiMin estava a trabalhar na mesa de Jungkook, como sempre.
Até que.....
- JiMin!- chamou a Neide com a sua voz irritante.
- ah sim Neide?- olhou para ela.
- pensas que eu ainda não reparei né, Park JiMin?
- reparaste em quê? O que estás a falar?- perguntou confuso.
- agora estás a fazer de desentendido....- riu.- tu andas sempre a mandar uns olhes para cima do senhor Jeon....para que saibas o Kookie é MEU e ain- - JiMin interrompe Neide já sem paciência nenhuma.
- desculpa Neide, mas que eu saiba o senhor Jeon tem mulher e nunca trocaria ela por ti, por isso abaixa o cavalinho também....e ainda o senhor Jeon é meu amigo e chefe de ti e de mim, se tens algum problema vai falar com outra pessoa, porque não vou crer saber da tua opinião, agora vou continuar meu trabalho.....- e assim virou as costas para Neide que estava com o sangue a ferver por canto da resposta de JiMin.
Que porra....que patada kkkkkk
Mas oq não esperava é que Jungkook tinha ouvido tudo e ficou zangado com a Neide, então chamou-a ao seu escritório.
- porque chamou-me Kookie?- perguntou enquanto sentava na cadeira.
Jungkook respirou fundo.
- primeiro.... é senhor Jeon para ti e segundo eu ouvi o que tu falaste com o JiMin.....e tu és somente uma secretária, mais nada!
- ai ai senhor Jeon....- levantou-se e inclinou-se ficando seus peitos falsos, por conta do decote.- quando não estiveres casado com a Jennie....eu estarei aqui...- pôs a mão no queixo de Jungkook enquanto falava.
Mas o que os dois não esperavam é que JiMin abrisse a porta e visse aquela porra.
- a-ah senhor Jeon...- tossiu e Jungkook olhou para Neide que afastou-se com um sorriso.-.....quer que eu volte mais tarde?- perguntou com a cara fechada.
- não não JiMin.....a-ah tem algum papel para mim?
-sim aqui....ah tome...- depois de entregar sai sem olhar para eles.
- podes ir Neide...e depois daquia uma hora chama o JiMin....quero falar com ele....
- sim....senhor....Jeon....- revirou os olhos e foi embora.
(....)
Leitor oq não soube é que Jennie e Jungkoo queriam a pedir o divórcio.... mas.... não queriam magoar um ao outro....pq?
Eles antes de estarem casados eram melhores amigos.... quando eram crianças....
Mas Jungkook já não amava Jennie....e Jennie já não amava Jungkook.....
Então eles não vão pedir o divórcio?
Sim eles vão.....mas estão ainda confusos com estes sentimentos....agora vamos ver oq vai acontecer....
(....)
Passou-se uma hora e ai a Neide chamou o JiMin.
- o senhor Jeon quer falar contigo...- revirou os olhos.
-ah...ok....- levantou-se e foi.
(....)
Chegando lá, JiMin entrou e viu Jungkook sentado na cadeira que assim que entrou olhou para ele.
- sim senhor Jeon? - perguntou sério.
- ah JiMin está tudo bem?
- estou ótimo...ótimo...- sorriu fraco.
- eu sei que não estás....foi daquilo a pouco? A Neide sempre é assim....e a- - JiMin interrompe.
- Jungkook... nós somos amigos.... não precisas de justificar te.... se der licença vou continuar o meu trabalho...- virou-se e foi em direção da porta.
Jungkook sem pensar duas levantou-se e prendeu JiMin contra a parede ficando bem perto, podendo os dois sentirem as suas respirações que estavam a ficar pesadas pelo clima ali.
- JiMin será mesmo que somos amigos ou somos outra coisa? Hm?
Oq vai acontecer?
Pq o JiMin ficou incomodado com quando viu a Neide próxima ao Jungkook!
Terão que esperar pelo próximo cap!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second thoughts- Jikook/ Chaennie
Fanfiction(mesma história que eu tenho no spirit Fanfics :3, só que decidi postar aqui tbm) 💚 JiKook/ Chaennie 💚 Sinopse: Jungkook era o chefe da maior empresa da Coreia do Sul, tinha muita fama e dinheiro, considerava-se hetero, por conta de estar casado...