cap-11

188 12 0
                                    

Capítulo-11  "Finalmente divórcio!"





(....)
Depois de ambos decidirem o divórcio começaram a preparar os papéis para finalmente estarem divorciados oficialmente, então no dia seguinte foram tratar disso.

- agora é só assinarem aqui e estaram separados oficialmente...- o advogado deles deu um  papel a cada um deles e Jungkook e Jennie assinaram.

















••
•••
Depois de eles terem assinado, eles saíram do escritório do seu advogado.

- então agora acabamos, mas queria saber Jennie poque quiseste tbm o divórcio?- olhou para Jennie.

- Jungkook, tu e eu sabemos muito bem que o nosso casamento já não esta ao mesmo.....e tbm acho que encontraste outra pessoa.....e eu acho que também encontrei a pessoa certa, então ainda bem que tu também querias isto. - respirou aliviada e Jungkook riu.
- e se encontrei a pessoa certa. - sorriu ao lembrar de JiMin. - fico feliz que também tenhas encontrado alguém.

- e eu fico feliz também por teres encontrado uma pessoa e ah para deixar bem claro.- riu.- nenhum de nós é corno, porque nós já tinha percebido que a nossa relação não andava bem.

- pois pois! - riu.- de aqui para a frente podemos ser amigos?

- sim podemos Jungkook! - riram os dois.

Continua...

Second thoughts- Jikook/ ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora