cap-3

278 21 2
                                    

Cap-3  o sorriso de Jungkook e a secção de fotos de Jennie...


On Jennie

Depois de Rosé ter ido embora, eu fiquei a pensar em vários coisas...

Uma delas era ...que será que eu, realmente, amo o Jungkook.....dês que o seu pai morreu ele mudou....já nao é o mesmo...ah.....não sei.....

Foi interrompida dos meus pensamentos, pela Suni a chamar-me para ir ver o que eu amanha iria vestir para a secção de fotos.











_Quebra de tempo_

Tinha regressado a casa, depois de um longo dia, mas quando chegay a casa, procurei por Jungkook e vi que o nesmo ainda nao tinha chegado.

Eu pensei- (se calhar ele ficou a fazer horas a mais.)

Passaram-se horas, deviam ser umas 0:31, e foi quando ouvi barulho da porta da grente ser aberta.

Como eu ouvi? Bem eu fiquei a ver séries e decidi ficar ali no sofa mesmo a dormir.

Olhei e vi Jungkook que parecia estar alterado, do nada senti cheiro a álcool.... pensei -(ele foi beber....).

Quando ele deu outro passo, ele desmaiou.

Rapidamente levantei-me e chamei, Milly, uma das nossa emprega ajudar-me a levá-lo para o quarto oara dar-lhe um banho.

( A Jennie nao irá ver nada do Jungkook, se que VCS entendem kkkkkk e nem verá aish hetero aqui não!- Autora.)





Depiis de dar-lhe banho vesti-o com a ajuda de Milly, que depois retirou-se e foi arrumar a cozinha.

Eu suspirei e olhei para ele que dormir-a. Tapei-o com o cobertor. Deixei-o no quarto e decidi ir dormir no sofa. E ai adormeci.

(...)

Off Jennie

On Jungkook

Já era de manhã e eu estava com a cabeça a doer muito.

Puta que pariu.... não lembro-me de como chegay a casa. Só lembro que depois da reunião foi com Namjoon a um bar e ficamos lá a beber....aish eu bebi de mais.

Vou tomar banho, vestir-me porque ja são?

Olhei para o relógio e vi que eram 6:41.

Levantei e foi a casa de banho para lavar-me e depois vestir-me.

Foi tomar o pequeno almoço. Assim o fiz.

Depois de comer e de tomar o comprimido para a dor de cabeça, estranhei a Jennie aindar nao ter acordado.Então perguntei:

- Milly, aonde esta a Jennie?

- a senhora Jennie já foi embora senhor.- respondeu.

- a obrigado Milly pode continuar a fazer o seu trabalho.- digo isso ela retira-se.

Depois foi andando até á porta onde fiquei a espera de Taehyung que sempre levava até a minha empresa. Nesse tempo fiquei a refletir sobre basicamente a minha vida....

.....a morte do meu pai..... mudou-me.....e nunca mais saí com a Jennie..... é realmente.....isto não é amor de verdade.....

Saí-o dos meus pensamentos com Taehyung a chamar-me para entrar no carro. Quando entrei, olhei para o lado e vi JiMin.

- espero que o senhor Jeon não se importe, que eu leve o meu irmão tambem, já que vocês trabalham no mesmo sítio.- disse Taehyung, enquanto Jimin olhava para mim.

- bom dia senhor Jeon.- cumprimentou dando um sorriso doce.

- podes tratar-me por Jungkook, Jimin.- disse e pode sentir um sorriso a formar-se na minha cara.

- a-ah sim sen--, quer dizer, Jungkook.- riu.




Off Jungkook

On Taehyung

Olhei pelo mini vidro do carro, que tem visão para a parte de trás do carro e pode ver, Jungkook a sorrir.....ele nunca sorriu assim....nem para a sua esposa, Jennie. Dês da morte do seu pai. Agora tá a sorrir para Jimin, ele parece que mudou dês que entrou do carro.



Off Taehyung

On JiMin

Pode ver Jungkook a sorrir para mim. Taehyung disse que ele era frio e muito duro e exigente. Mas eu nao tô achar isso.



Off JiMin

On Autora e fds!!!

Depois, passado um bocado, Taehyung deixou eles na empresa e foi embora.

Jungkook e JiMin iriam ficar na mesma sala, por isso foram juntos. Mas antes passaram pela a secretária, a Neide. ( Quem pegou a referência? kkkkkkk- Autora.) Que logo foi ter com eles.

- Bom dia Jungkookie!- disse e logo abraçou Jungkook, que a empurrou.

- eu já disse para não chamar-me assim! - gritou Jungkook, assustando Neide, mas também JiMin.- volte para a sua secretária e volte a trabalhar!- ordenou e ela abaixou a cabeça e voltou a sentar-se.

Jungkook olhou para JiMin, que parecia assustado.

- d-desculpa JiMin- Jungkook pós a mão no queixo de JiMin, que corou levemente.

- n-nao faz mal.- disse JiMin.

- vamos, JiMin?- perguntou Jungkook.

- é sim, vamos!- respondeu e assim foram.

Neide observava aquilo com ciúmes. Mas ela não tinha motivo pelo ciúmes ela nao era nada do Jungkook. Era apenas sua secretária. Mas o JiMin também era apenas o seu secretário.

Mas eles pareciam ter algo.

Ela continuou o seu trabalho.

Irritada? Com certeza.



Off Autora

On Jennie

Já tinha chegado a minha sala e fiquei a espera de Rosé, que chegou logo em seguida.

Mas que sorriso.....

- bom dia Rosé.- cumprimentei-a também.- vamos lá?

Ela assentiu e fomos. Chegando lá, disse para Rosé sentar na cadeira ai lado do fotógrafo. Enquanto eu ia trocar. Para assim começarmos a secção, que seria de roupas íntimas para a revista "Fic's Secret's", que eu fazia a anos. Então foi vesti um sutiã vermelho, lindo e maravilhoso com as cuecas a combinar.

Depois de vestir dirigi-me até onde seria a secção.



Off Jennie

On Rosé

Sentei-me, como a Jennie mandou e fiquei a fazer relatórios sobre as secções que Jennie também tinha mandando.

Olhei e vi Jennie só com roupas íntimas.

Roseanne, tu tá vermelha?!

Porquê caralhos eu fiquei corada. E também a Jennie é casada se eu quisesse alguma coisa com ela nao ia dar muito certo.

Sai dos meus pensamentos, com o fotógrafo a iniciar a secção.

Second thoughts- Jikook/ ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora