cap-1

653 34 2
                                    

  Cap-1 "O começo de tudo"

On Autora

Mais um dia na vida de Jeon Jungkook, sendo o chefe da maior empresa da Coreia e também o maior empresário, ele era super atarefado.

Neste momento ele está a despedir-se da sua esposa Jeon Jennie, com quem ele quase nunca fala, poe conta do trabalho, ela é uma modelo que é conhecida pelo mundo todo.

Depois de despedir-se de Jennie, o mesmo saiu de casa e foi até ao seu carro particular, onde lá dentro estava Kim Taehyung, seu guarda-costa e seu ex melhor amigo.

- Olá senhor Jungkook....- cumprimentou Taehyung, sem tirar os olhos do volante do carro. - senhor, ouvi dizer que está a necessitar de um novo secretário, então....eu conheço a pessoa certa!

- primeiro, Bom dia e segundo podes dizer quem é.- disse Jungkook depois de sentar-se e por o cinto.

- é o meu irmão mais novo, Park Jimin, é o nome dele....ele precisa muito de um novo emprego, poderia aceita-lo?- perguntou Taehyung, ligando o carro e assim pondo o veículo em movimento.

- hm... primeiro vou fazer a entrevista a ele e depois vemos. - disse Jungkook tirando o seu telemóvel e começou a mexer nele.


Taehyung e Jungkook eram melhores amigos na infância, mas Jungkook começou a ser frio e por conta de uma discussão eles já nao têm uma boa relação de amizade.

Opa! Parece que o Jungkook já chegou na empresa, tenho que continuar a história.- Autora.- vamos continuar o roteiro kkkkkkk

Taehyung deixou Jungkook e foi para a mansão Jeon, onde estava Jennie a preparar-se para sair de casa, com Lalisa a sua guarda-costa e amiga.

Enquanto ela esperava, ficou a mexer no seu telemóvel a ver os currículos de novos staff's, quando parou na foto de uma rapariga chamada "Roseanne Park" . Jennie começou a ver o perfil dela e decidiu ligar para ela.

Lisa ainda nao tinha chegado entao havia tempo para aquela ligação.



Off Autora

On Rosé
Estava a arrumar o meu quarto, quando de repente meu telemóvel toca, eu não conhecia o número, mas atendi na mesma.





_On ligação_

Rosé - alô?

???- é a senhora Roseanne Park? - perguntou uma voz feminina.

Rosé- ah sim....quem fala?

???- só a Jeon Jennie, vi aqui nos meus documentos que estavas a precisar de emprego urgente e que amarias trabalhar comigo, como minha staff, por isso quero te amanhã na minha sala. - eu já estava quase a gritar de alegria, mas contolei-me eu irei enviar-te o sitio e a hora.....e ah nao gosto muito de atrasos, por favor não chegues atrasada senhora Roseanne.

Rosé- ah sim senhora! E muito obrigado!

Jennie- de nada, não te esqueças!

Rosé- sim sim senhora!

_Off ligação_





Encerrei a chamada e aí é que começei a gritar de alegria.

- FINALMENTE emprego! CARALHOOOOO! OH! - falei animada - vou ter que contar para a Jisoo.- peguei de novo o telemóvel- ESPERA! ela está em Paris e lá é noite, FUCK! Aff, OLHA vou sair para respirar!- então comecei a arrumar-me para sair.




Off Rosé

On Autora

Agora vamos ver como está JiMin!





Off Autora

On JiMin

Acordei com Jin, quer dizer vou apresentar melhor, o nome dele é Kim SeokJin, meu segundo irmão mais velho com 27 anos. Tenho outro irmão com 25 anos, chamado Kim Taehyung.

Espera tenho que apresentar-me bem!

Olá eu sou Park JiMin, sou retardado e tenho 21 anos.


- JIMIN! CARALHOOOO! VEM COMERR! PORRAAAA! - gritou Jin interrompendo minha apresentação.

- JÁ VOUUUU, JIN! - respondi de volta com um grito.


Eita! Vocês vão conhecer-me melhor para a frente, junto com meus irmãos. Então lá vou eu.





Off JiMin

On Autora

JiMin desceu as escadas e fui direto para a cozinha on de estava Jin a preparar a comida.

- então o Tae já foi? - perguntou JiMin, enquanto comia os cereais que Jin tinha dado a ele.

- sim e ele ligou-me a dizer que conseguiu um emprego para ti! - disse Jin sorrindo para JiMin.

- quê? Onde? - JiMin estava sem acreditar finalmente  ele ia ter um emprego.

- depois ele explica-te, agora vai limpar a casa, menino, que hoje eu vou assistir o Masterchef, caralho! - disse Jin acabando de comer e indo para a sala e sentou-se jo sofá, enquanto ligava a TV.

- mas!- disse JiMin.

- mas nada, vá! Depois de comeres podes começar a limpar. - disse Jin, enquanto olhava para a TV.

- aff! - reclamou JiMin.


Passado uns minutos, JiMin começou a limpar as coisas da casa.




Off Autora

On Jungkook

Foi para a minha sala, mas antes a minha secretaria, chamada Neide, ela é uma chata, afff também parece  sempre uma oferecida, aish!

- ola senhor Jeon! - cumprimentou com a sua voz irritante.

- Olá...- disse friamente e cagando para ela. Continuei andar até chegar á minha sal, onde começei a ver o currículo do irmão de Taehyung.

-( ele é bonito...mds)- pensei.- ( espera? Jungkook tu é casado e ainda por cima és hetero.)



Do nada entrou Kim Namjoon, um dos meus assistentes e disse:

- senhor Jeon, a reunião vai começar, vamos?

- é...sim vamos.- disse indo com Namjoon, até uma sala e assim começou a reunião.


_Quebra de tempo_

Estava a sair da empresa, quando vi que estava a chover, então abri meu guarda-chuva e foi andando até a minha casa, eram unas 15:30.

Passado uns minutos, chegay a casa e do direto para o meu quarto, onde fiquei lá até serem 19:30, hora do jantar e também a hora que a Jennie chegou.







Off Jungkook

On Autora

- Olá amor já chegay!- disse Jennie sorrindo para Jungkook que não retribuiu.

- Olá...Jennie.....- disse friamente Jungkook, dirigindo-se á cozinha, deixando Jennie a olhar para o chão a perguntar-se, se devia estar mesmo casada com o Jungkook.




Jennie e Jungkook estavam casados à 2 anos, foi um casamento tranquilo, até à morte do pai de Jungkook, fez com que Jungkook muda-se. Enquanto a mãe de Jungkook....ela sempre o apoiava em tudo, mas nesse mês da morte do pai de Jungkook, ela viajou para o Japão, onde ela acabou por ficar lá, mas já faz uns 3 meses que eles nunca mais se falaram.

Jennie decidiu ir para a cozinha e começou a jantar com Jungkook, mas como varias vez um jantar silêncio.

Sem nenhum dos dois a dizer nada.

Até que a Jennie decidiu falar alguma coisa....





- querido, como foi o teu dia?

Second thoughts- Jikook/ ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora