cap-5

266 16 1
                                    

Cap-5 Ele é só meu chefe!

Off Autora

On Jungkook

Eu e JiMin decidimos, na hora de almoço, irmos almoçar a um restaurante.

E assim fomos, chegando lá, sentamos numa mesae ai pedimos a nossa comida. Que logo, passado uns minutos, chegou e assim começamos a comer, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias da vida.

O JiMin era tão engraçado e sabia fazer várias piadas, ele tinha um dom de por alguém a rir, inclusive eu.

Mas enquanto estavamos na risada, eu sentia alguém a observamos, talvez seja só impressão minha, mesmo.

Eu ignorei e assim continuamos a comer e conversamos, também.







_•|Quebra de tempo|•_

Já eram 22:45, hoje decidi  ficar mais tempo para acabar uns papéis e tals.

Então quando finalmente acabei. Foi indo embora, mas quando estava a sair do meu escritório, vi JiMin ainda na empresa a esta hora.

- JiMin, ainda aqui?- foi até ao mesmo, que estava sentado numa cadeira a escrever algumas coisas num papel, enquanto mexia no seu cabelo. O que o deixava super sexy, até distrai-me um bocado, logo voltei a vida.

- ah Jungkook, é que ainda não acabei aqueles papéis que pediste.

- JiMin, amanhã acabas os papéis, já é muito tarde, deverias já ter ido para casa.

- é nem reparei nas horas.- riu.

- ai ai.- ri.- mas queres boleia para cada?

- a-ah não é preciso, Jungkook.

- é preciso sim, está muito tarde para ires sozinho e é perigoso andar a noite.- insisti.

- tá bom! Tá bom!- riu.

- então vamos lá!


E assim fomos, até onde estava o meu carro, pois hoje não foi com Taehyung, que sempre vem bucar-me.

Então assim entramos e ai seguimos  caminho.

Durante esse tempo, conheci ainda mais JiMin e o mesmo soube mais sobre mim, também.

Até que depois chegamos ao destino.

- então... até amanhã Jungkook!- sorriu e abriu a porta preste a entrar em casa, só que eu segurei o braço do mesmo, fazendo com que ele parasse e olhar-se para mim.

- espera...ah até amanhã JiMin!- dei um beijo na bochecha do mesmo, vendo ele  corar de leve.

E assim despedimos e ai ele foi para casa e eu também.









Off Jungkook

On JiMin

Depois de Jungkook ter ido embora, eu pensei no beijo na minha bochecha.

É eu corei.

Leitor....se Jeon Jungkook, homão da porra, desse um beijo na sua bochecha, não iria corar?

É eu já sei a resposta.

Então depois de entrar, logo Jin veio ter comigo.

- hmmmm aquele era o teu namorado? É bonito, já shippo!!!

- a-ah n-nao era não Jin! Aish era só o meu chefe, que deu-me uma boleia.

- uhummmm seiii!- riu.- olha vem ainda não jantaste então anda.- e assim foi.

Depois de jantamos todos, Jin, Taehyung e eu fomos dormir.







Off JiMin

On Autora

Passou-se uma semana e Jungkook e JiMin já eram super amigos. O Jungkook começou até, a almoçar sempre com JiMin, que adorava a sua companhia.

E Chaennie não estava diferente, começaram a aproximar-se mais e já eram super amigas.

Mas devemos dizer  a Jennie e o Jungkook... já não sentiam um amor entre eles...agora eles talvez estejam apaixonados por outras pessoas....

É agora talvez, o Jungkook esteja a ter sentimentos pelo JiMin.

E  a Jennie pela Rosé.





O que será que vai acontecer?

Será que haverá divórcio de Jungkook e Jennie?

Terão que esperar pelo próximo cap!!





Continua...

Second thoughts- Jikook/ ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora