cap-7

281 17 3
                                    

Cap-7 Chaennie e Jikook.....hot's....

Anteriormente....

- JiMin será mesmo que somos amigos ou somos outra coisa? Hm?

Agora....

(....)

- J-Jungkook...- JiMin estava nervoso nunca tinha estado assim tão perto de Jungkook e nunca sentiu um grande desejo em ter aquele homem a fude-lo.

- pequeno eu sei que tu queres....mas nunca vou obrigada te a nada....por isso, olha para mim e diz realmente o que tu queres....

- e-eu....- olhou bem no fundo dos olhos castanhos de Jeon e então...- eu quero e muito....eu sei que estás casado com a Jennie, mas a culpa não é minha de ter apaixonado por ti.... só digo uma coisa.....eu amo-te!- os dois sorriram.

- então eu posso...beijar essa tua boquinha linda? - JiMin riu e assentiu com a cabeça.


E assim o espaço de poucos centímetros foi cortado com um beijo calmo, até que Jungkook pediu passagem de língua que JiMin cedeu e assim as suas duas línguas pareciam "dançar"  numa harmonia.

Até que a porra da falta de ar apareceu, fazendo eles parem o beijo.

Jungkook olhou para ele que estava com as suas bochechas gordinhas fofas num tom vermelho e a dua respiração era um pouco ofegante.

- m-merda...- Jungkook olhou para baixo e viu uma puta ereção "foi só um beijo que fez isto?! MDS". pensou.

- parece que alguém ai em baixo ficou animado.- JiMin riu e olhou para o "ser" animado no meio das pernas de Jeon.- vai ser  prazer ter o teu pau fudendo bem forte a minha entrada.... fundendo-me...como uma vadia.... - JiMin sussurou no ouvido de Jeon que agarrou a cintura de JiMin, deixando o mesmo por as mãos nos seus ombros e assim começou a deixar vários chupões no pescoço de JiMin, que com certeza, ficaria marca depois.

- J-Jeon!- JiMin deixou escapar um gemido baixo, só que Jungkook ouviu e sorriu.

- puta que pariu, vou tão foder te Park JiMin.- e assim foi com as mãos a raba enorme de Busan cof cof kkkk tá parei..... voltando.....




.....enquando as suas mãos forama as nádegas de JiMin que arfou.

- mas que rabo mochi...

- eu sei que o  meu rabo é enorme.- riu.- agora...deixa eu chupar-te? Vá lá!- pediu manhoso.

- logo direto.... gostei e sim podes chupar-me.- assim Jungkook encostou se na  mesa e depois JiMin abaixou as calças junto com a boxer de Jeon e ficou a encarar o membro dele....e pensou "irei precisar de uma cadeira de rodas."

Depois JiMin começou a lamber a cabeça do pau de Jeon, até que pôs tudo na boca, deixando vários gemidos roucos sairem da boca de Jungkook.

- que boca m-merda...- e assim continuou a  chupar Jungkook como um chupa chupa de morango, até que o mesmo parou, dando a entender o que ele realmente queria.

- quero sentar nesse teu pau Jungkookie-ah!- pediu com uma voz ao mesmo tempo inocente e sexy.

- hmm queres sentar?- Jungkook foi até a uma cadeira e sentou nela.- então só vem bebé.- JiMin começou a tirar a roupa rapidamente.

- com prazer Jungkookie-ah.- subiu no colo de Jungkook ficando de frente para ele e assim foi descendo devagar no membro de Jungkook que era grande e grosso e digamos grande.

- a-awn! - gemeu alto quando finalmente desceu tudo, ficando uns segundos parado. Depois começou a cavalgar ou kicar ou quicar ou fds só estava a sentar no pau de Jungkook e pronto kkkk.

- mas que apertado. -sussurou no ouvido do menor que arrepiou-se.

- n-nao fala assim a-ah c-com essa voz no meu ouvido K-Kookie.- pôs as mãos nos ombros de Jeon para facilitar ao sentar.

- eu sei a minha voz é muito excitante.- riu.- mas o que é mais excitante.... é sentir o meu pau a ser apertado pela tua entrada tão gostosa.- deixou sair uns suspiros pela frase de Jungkook.

Jeon bateu numa das nádegas de JiMin que gemeu alto.

- a-awn J-Jeon!

JiMin podia gemer alto, pq não estava ninguém estava na empresa aquela hora.

Depois de várias sentadas de JiMin, Jungkook conseguiu achar o ponto doce dele que gemeu mais alto.

- a-ahh Kookie!

-achei né?- riu e agarrou na cintura do pequeno e assim começou a mandar nas sentadas de JiMin e sempre acertava no ponto doce de JiMin que gemia ainda mais alto.




(....)

E enquanto Jikook está no ato... Chaennie....

- ai Rosé...o Jungkook ofereceu umas flores a mim.- sorriu.- a muito tempo que não recebo flores de alguém.

- ah.....que.....bom.- sorriu fraco e revirou os olhos.- eu queria tu na cama.- sussurrou baixo, só que Jennie ouviu algo.

- ah sim Rosie?- olhou para a ela.

- n-nada Jennie-ssi....- virou o rosto.-.....m-merda.....- e assim Rosé prensou Jennie contra a parede.


Rosé mais  ciúmes = a vai dar merdaaaaaa!!!

- a-ah Rosé? O que estas a fa- - Jennie é interrompida por um beijo de Rosé, que num não cedia, até que finalmente se cedeu.






(....)

Quando Jennie deu conta estava sem camisola com a Rosé a chupar o seu pescoço, tirando vários arfares, até que parou.

- a-ah d-desculpa.- disse toda vermelha, já pronta para sair de cima dela, só que desta vez Jennie inverteu as posições e ficou por cima dela.

- eu gostei Rosie...- sorriu.- agora é minha vez...- e assim Jennie tirou toda a roupa de Rosé e a sua e começou chupar os seios de Rosé tirando vários gemidos da mesma.

- J-Jennie a-ah!- mordeu o lábio.

Imagina a Rosé nem está com um tesão do caralho kkkk



E assim as tuas ficaram na posição 69, Rosé chupava a intimidade de Jennie, enquanto a Jennie enfiava dois dedos na sua entrada.



( Tá uma merda ;-;  está parte eu sei nunca escrevi yuri ;-;)

Depois de uns minutos caíram as duas ofegantes, mas oq vai acontecer daqui pra frente?



Terão que esperar pelo próximo cap!!!

Continua...

Second thoughts- Jikook/ ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora