Já faziam alguns dias desde que Meredith havia prometido à Deluca um passeio de moto. Quem a conhece sabe, ela iria adiar esse passeio enquanto pudesse.
Não aguentando mais ouvir suas desculpas, Andrew resolveu tomar uma atitude:
- Enquanto você não andar de moto comigo, eu não faço sexo com você.
- O que? Isso só pode ser brincadeira!
Disse Mer enquanto ria debochadamente.
- Veremos!Os dias foram passando, o passeio de moto não aconteceu e sexo também não. O clima de tensão entre os dois já estava no ar e o tesão estava à flor da pele.
Já sem transar há sete dias, Meredith resolveu por um fim nessa história e pensou: "vou provocá-lo, ele nunca resiste a mim."
Ela já sentia tanta falta daquele homem gostoso dentro dela e não queria esperar mais. Andrew também já estava subindo pelas paredes, mas estava disposto a não ceder.Então Meredith encheu a banheira que ficava em seu quarto, ascendeu velas aromáticas e foi tomar banho de espumas de porta aberta. Quando Deluca entrou no quarto, engoliu em seco quando viu Mer nua na banheira, com o cabelo preso em um coque alto.
Ele parou na porta e ficou admirando a cena por alguns segundos e pensou: "Que mulher gostosa! Mas eu não posso desistir agora. Se ela quer brincar então vamos brincar."
Deluca foi tirando a roupa sem dizer nada, enquanto Mer não parava de olhá-lo.
Após ficar nu, entrou na banheira e se sentou de maneira em que Mer ficasse com as costas em seu peito. Ele a envolveu com as pernas e seus braços envolviam sua cintura.Toda essa proximidade fez Meredith gemer. Os gemidos eram como poesia para os ouvidos de Andrew que foi ficando louco de tesão. Seu pênis começou a pulsar nas costas de Mer que começou a se esfregar nele de um modo bem sensual. Andrew atacou seu pescoço com a boca e foi distribuindo chupões por toda a extensão nua.
A pele de Mer estava toda arrepiada e seu corpo começou a fazer movimentos involuntários que foi deixando ambos em êxtase. Ela virou-se de frente para Andrew e sussurrou em seu ouvido:
- Me coma agora!
Foi mais uma ordem do que um pedido.
Andrew juntou forças de não sei onde e respondeu:
- O passeio de moto primeiro, querida.
Deu um selinho em seus lábios, saiu da banheira e foi dormir. Deixando Meredith pegando fogo na banheira sozinha.CONTINUA...
______________________________________
Votem ⭐
Comentem 🗨
Logo tem mais!