Meredith pov.
Fico confusa com as palavras de Andrew, então ele me pega pela mão e me puxa em direção ao quarto. Não vou mentir, sinto um frio na barriga imenso.
Ele abre a porta e meu queixo vai no chão. O quarto dele está diferente, com vários acessórios BDSM (Bondagem, Disciplina, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo). Não vou mentir, sinto uma excitação enorme em descobrir esse lado do Andrew.
- Andrew DeLuca, é isso mesmo que estou pensando?
Vejo ele ficar sem graça e abaixar a cabeça.
- Quer dizer que você me imaginou em todas as suas fantasias?
- Em todas.
Ele responde agora me encarando com um olhar sexy que me fez estremecer as pernas.
- Então me mostra...
- Com todo o prazer!
"Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz..."Ele parte pra cima de mim e toma meus lábios com voracidade. As mãos vão tateando todo meu corpo. Eu me agarro em seu cabelo e me deixo ser conduzida. Ele tira minha roupa me deixando apenas de calcinha e me encosta na parede . A parede é macia, está estofada. Ele junta mais nossos corpos e começa uma deliciosa tortura no meu pescoço. Eu olho pra cima e vejo algemas pregadas na parede. Isso mal começou e eu já estou excitadissima.
Andrew pov.
Encosto Meredith na parede. O desejo toma conta do meu corpo e deixo minhas fantasias que tanto me atormetaram nesses dias solitários, tomarem conta de mim. Provoco seu pescoço e ela se contorce. Desço uma das minhas mãos até seu sexo e comprovo seu êxtase, ela está molhada. Penetro o dedo médio e o anelar na sua intimidade e com a palma da mão pressiono seu clitóris. Ela geme meu nome e puxa meu cabelo.
Eu paro o que estou fazendo e ordeno.- Hoje, aqui e agora, quem da as ordens sou eu, entendeu?
Ela concorda com a cabeça e morde o lábio inferior. Eu subo suas mãos e as prendo com as algemas que estão fixadas na parede. Ver Meredith Grey totalmente submissa a mim é inenarrável. Meu sexo pulsa de tanto prazer.
- Sem fazer barulho. Se gemer eu vou te castigar. E a partir de agora me chame de senhor. Entendeu?
- Sim, meu senhor
Eu beijo sua boca e depois vou descendo os beijos pelo pescoço, enquanto minhas mãos estimulam seus seios. Sinto sua pele arrepiada. Desço minhas mãos e penetro dois dedos em sua intimidade. Sei que ela está gostando, pois ela começa a rebolar na minha mão. Eu aumento o estímulo e quando sinto que ela está próxima do orgasmo eu paro. Tiro meus dedos de sua intimidade e levo em minha boca para provar seu gosto.
- Deliciosa
Posso sentir o desespero em seu olhar que implora por mais.
Então eu me ajoelho e começo a beijar suas pernas. Começo pelo tornozelo e vou subindo bem lentamente até chegar na virilha. Novamente ela se contorce mas morde seus lábios contendo um gemido. Finalmente eu chego no meu destino, tiro sua calcinha e começo a lamber e sugar todo o mel que escorrera pelos grandes lábios.Literalmente eu me lambuzo e faço movimento circulares com a língua ao redor do seu clitóris até sentir Meredith gozar.
Ela não se controla e geme.
- Oh, que delícia meu senhor...
Eu me levanto e a levanto junto comigo fazendo com que ela me abrace pelas pernas, dando abertura total para sua vagina. Eu a penetro de uma vez, mas agora sou eu quem estou gemendo alto.
Me movimento dentro dela de forma rápida e profunda, sentindo cada fibra do seu corpo.
Sinto suas paredes íntimas apertarem meu membro rígido, sei que ela está próxima do orgasmo, então acelero meus movimentos e me derreto dentro dela.Meredith está totalmente sem forças, eu solto suas mãos e a pego no colo. Ela descansa seu rosto no meu ombro até eu eu a colocar na cama. Me aconchego no seu corpo nu e escuto ela sussurrar.
- Esse foi o melhor sexo da minha vida.
Fim.