Andrew estava dormindo no quarto de hóspedes para não cair em tentação. Acordou com Meredith jogando um travesseiro em seu rosto.
- Acorda! Vamos andar de moto.
Ele não pode acreditar no que estava vendo e ouvindo.
Mer vestia uma calça preta colada no corpo, uma blusa branca soltinha, uma jaqueta de couro preta e uma bota de salto alto e cano curto.
Seus cabelos em tons de loiro e ondulados, caíam sobre seus ombros, fazendo Andrew perder o fôlego só de olhar para ela.Em um só movimento ele pulou da cama e pegou Mer em seus braços a girando no ar.
Ele estava tão feliz e empolgado. Trocou de roupa o mais rápido que pode. Tomaram café da manhã e partiram.
Ela morria de medo de andar de moto e abraçou a cintura de Andrew com muita força. Seus seios ficaram precionados contra as costas de Deluca que foi ficando excitado com toda proximidade.Andrew a levou para conhecer vários lugares incríveis, com paisagens e cachoeiras. De repente ele parou a moto em um lugar bem afastado da cidade, cheio de árvores, bem no meio da natureza. O local era tão alto que tinha um visual maravilhoso da cidade toda. Quase ninguém conhecia esse lugar.
Eles desceram da moto. Andrew tirou o capacete, foi andando em direção à Mer, tirou o capacete dela também. Colocou-os no chão e puxou Mer pela cintura para um beijo delicado e lento.
Após o beijo, ele virou seu corpo e a abraçou por trás para apreciarem a vista.
- Arrependida?
- Nenhum pouco!
Mer virou -se de frente para Andrew e começaram um beijo intenso e cheio de tesão acumulado.
Andrew fez Mer encostar sua bunda na moto e apoiar as mãos nas laterais. Ele abriu o botão e o zíper da calça de Mer e a puxou até os joelhos. Começou a beijar sua buceta que já estava molhada. Mer jogou a cabeça para trás e gemeu:
- Que delícia! Continua...
Ele continuou chupando seu clitóris e enfiou mais dois dedos nela. Mer gemia e gritava:
- Mais forte! Mais rápido!
Ele obedeceu. Ela gozou.
Antes que ela pudesse recuperar seu fôlego, Andrew abaixou sua própria calça junto com a cueca e puxou Mer para chupa-lo.Meredith chupava Andrew como se seu pênis fosse um picolé gigante mais saboroso do mundo. Ele foi ficando louco de tesão e começou a foder a boca dela até Mer engasgar.
Percebendo que estava perdendo o controle, Andrew a levantou e a puxou para um beijo intenso. Colocou-a sentada na moto, terminou de tirar sua calça e calcinha e abriu suas pernas. Pegou seu pau nas mãos e passou a cabeça por toda extensão molhada de Mer. Ambos gemeram.Após lubrificar seu pau com o líquido que saía do núcleo de Mer, Andrew o enfiou todo de uma vez, fazendo Meredith ver estrelas e gemer alto. Depois de muitas estocadas mudaram de posição. Ele a desceu da moto e fez com que colocasse suas mãos na moto e empinasse a bunda para ele.
Mais uma vez Andrew a penetrou sem dó, colocando todo a aquele pau grande e comprido dentro dela.Meredith gritava, gritava e gritava.
Ela estava gostando da sensação de liberdade que estava sentindo. Ali no meio da natureza, só os dois, sem se preocupar se alguém estava ouvindo.
Após várias estocadas firmes e fortes, Mer gozou novamente. Vendo Mer gozar em seu pau, Andrew se entregou também, urrando e dando tapas na bunda da loira.
- Foi o melhor passeio de moto que já fiz!
Admitiu Meredith.
Feliz com a confissão Deluca a abraçou até recuperarem o fôlego para irem embora.FIM!
______________________________________
Votem ⭐
Comentem 🗨Obrigada 😘