Pandemia

8.9K 94 14
                                    

"Seus dentes e seus sorrisos
mastigam meu corpo e juízo
devoram os meus sentidos e
eu não me importo com isso."

Por Ellen Pompeo

Me agarro em seu corpo musculoso  buscando equilíbrio. Enquanto Giacomo brinca com sua língua em meu pescoço, me fazendo arrepiar inteira.

- É melhor pararmos por aqui. Isso é tão  errado.

Eu digo mas não faço nada para afastar nossos corpos.

- Errado é negar nossos desejos, que já foram ignorados há muito tempo.

Giacomo responde em meu ouvido, entre beijos e mordiscadas.

Ele me empurra  contra a parede do trailer e pressiona seu corpo contra o meu. Posso sentir sua ereção firme e pulsante no meu baixo ventre. Fecho meus olhos e um gemido manhoso escapa da minha boca. É a primeira vez que deixamos nosso desejo falar mais alto atrás das câmeras. Sempre tentávamos disfarçar esse sentimento, mas sempre percebia o desejo em seu olhar.

- Eu sei que você gosta disso tanto quanto eu.

- Você tá muito confiante. Vou te mostrar onde é o seu lugar.

Separo nossos corpos e o empurro no sofá, ele cai sentado. Tiro minha blusa ficando apenas de sutiã  me encaixando em seu colo com as pernas abertas. Em tempo recorde, ele tira meu sutiã e começa um trabalho impecável com a língua em meus mamilos.

Mais gemidos escapam da minha boca, libertando o  desejo oprimido durante meses. Com uma mão ele puxa de leve meu cabelo e com a outra, aperta meu glúteo forçando mais contato entre nossos sexos.

Entrelaço meus dedos em seus cabelos e mordo meu lábio inferior. Suas carícias estão me deixando fora de órbita. Sinto que posso gozar apenas com a atenção que está dando aos meus seios.

Me afasto apenas para tirar sua camiseta e finalmemte poder sentir sua pele quente em contato com a minha.

Alguém bate na porta. Eu congelo em seu colo. É o Jesse nos chamando para gravar. Sem abri -la, eu respondo que chegaremos em breve, tentando disfarçar minha respiração ofegante.

Giacomo ri da minha cara de assustada. Eu bato em seu braço e ele finge dor, me deixando mais nervosa ainda com a situação.

- Hey, me espera depois das gravações?

Ele diz enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. 

- Eu não sei...

Eu faço um charme só pra ver a reação dele.

- Tem certeza?

Ele beija minha boca enquanto massageia meus seios. Eu não tenho forças pra fingir desinteresse e concordo em encontrá-lo. Com muita dificuldade, vestimos  as peças que foram despidas e seguimos pra segunda parte das gravações.

Depois de cinco horas na frente das câmeras, tentando disfarçar toda a tensão sexual que habitava entre nós, finalmente conseguiríamos terminar nossa "conversa".  Estávamos seguindo rumo ao trailer, quando mais uma vez, fomos interrompidos por Jesse.

Contos Eróticos:  Merluca - Giellen Onde histórias criam vida. Descubra agora