Ellen Pov
Era uma noite incomum, ia ter gravações porque tínhamos que usar a luz natural da lua. Era lua cheia. Então naturalmente pairava um clima de sedução no ar.
Estava me preparando para gravar uma cena sexy com o Giacomo. Passei o melhor hidratante que existe no meu corpo. Quero enlouquecer o Gi hoje.Coloquei meu roupão branco, por baixo estava usando lingerie rendada branca.
Cheguei no set Giacomo já estava lá. Estava retirando seu roupão, ficando só de cueca preta. Ele estava uma delícia. A cueca marcava bem sua bagagem e eu não conseguia tirar os olhos de lá. Eu estava quase babando de vontade de chupá-lo. Ele ficou sem graça com a encarada. Não tenho culpa por ser escorpiana, meu olhar é penetrante e cheio de desejo. Não consigo disfarçar.Começo a tirar meu roupão para nos posicionarmos na cama, onde íamos realizar a cena. Sinto o olhar de Gi me secando. Para provocá-lo mais ainda, termino de tirar o roupão bem lentamente. Hoje eu enlouqueço esse cara ou não me chamo Ellen Pompeo.
Começamos a gravar, de repente tudo ficou preto. Me agarro a Giacomo, fiquei com medo. Parece que houve uma queda de energia.Ouço a voz do diretor:
- Fiquem todos calmos! Temos geradores. Jajá tudo se normaliza.
Passaram-se mais de 15 minutos e nada da energia voltar. No ambiente só se via algumas luzes de celulares.
Foi aí que um capetinha sussurou no meu ouvido e tive uma grande idéia!
Eu pedi pro Gi me acompanhar ao trailher pra eu pegar meu celular.
Colocamos nossos respectivos roupões e fomos de mãos dadas, pois estava escuro e eu estava com medo.No meio do caminho mudei de idéia e o puxei para a primeira sala vazia que encontrei pela frente.
Mal fechei a porta e Gi me puxou pela cintura. Fiquei surpresa pela investida. Ele colou nossos corpos e nossas bocas. Línguas duelavam para ver quem comandava. Me deixei levar quando senti sua ereção pulsando na minha virilha.
Gemi quase me esquecendo de onde estávamos. Enquanto ele ia beijando meu pescoço, sua mão apertava minha bunda por dentro do roupão. Fui ficando louca. Abri o seu roupão e peguei em minhas mãos o seu pau duro e comprido. Ele estava bastante excitado.Então não resisti. Caí de boca ali mesmo. Comecei passando a língua pela cabeça, depois lambi toda extensão do começo ao fim bem devagar. Gi começou a gemer alto:
- Cadela! Assim você me mata!
Isso me inspirou a ir mais fundo.
Comecei a fazer garganta profunda nele. Aí eu pude ver aquele homem virar um animal. Ele soltava uns grunhidos que foi me deixando mais louca ainda.
- Ellen... é melhor parar se não vou gozar.
Disse Gi com muita dificuldade.
- Essa é a intensão! Quero engolir toda sua porra. Goza na minha boca, please?!
- Não fala assim que eu não me controlo...
Aí eu mamei naquele homem bem gostoso. Não demorou muito ele encheu minha boca de porra. Engoli tudo.
A luz voltou. Ele me pegou pelo braço e disse:
- Você é inacreditável. Que delícia... você me deixa louco. Quero poder poder retribuir à altura. Me espera depois das gravações?
- Com toda a certeza!
Voltamos correndo para gravar as cenas e claro que fomos embora juntos.FIM.
______________________________________Votem ⭐
Comentem 🗨Beijinhos 😘